Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do Grêmio para encarar o Audax na Copinha

Na tarde desta quarta-feira, 16, o Grêmio encara o Audax, em jogo válido pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Invicto na competição, o Tricolor Gaúcho busca mais um bom resultado para seguir sonhando com o título inédito.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Artilheiro Da Silva marcou de pênalti contra o CSA (Foto: Guilherme Rodrigues/GR Press/Divulgação)

Para o confronto, a equipe gremista não deve ter novidades. O técnico Cesar Lopes tem tudo para manter a base do time que vem realizando uma boa campanha na competição. Desta forma, o provável Grêmio para o jogo, marcado para às 17h15min (de Brasília), tem:

Gabriel Chapecó; Petterson, Emanuel, João Guilherme e Kazu; Jhonata Varela, Fernando Henrique e Jhonata Robert; Guilherme Azevedo, Léo Chú e Da Silva.

O Grêmio acumula quatro vitórias e um empate na Copa São Paulo de 2019. Na fase de grupos, o Tricolor estreou com goleada por 7×0 sobre o São Raimundo. Na sequência, empate em 2×2 com o Lagarto e vitória por 3×1 sobre o Oeste, que garantiu a liderança do Grupo 21. Após, 3×0 contra o EC São Bernardo e 2×0 para cima do CSA, na última segunda-feira.

A grande esperança de gols do Tricolor na competição é seu camisa 9. O artilheiro Da Silva soma quatro redes balançadas até o momento. O zagueiro Emanuel, o meia Jhonata Robert e o atacantes Sávio e Léo Chu aparecem com dois gols cada.

A partida entre Grêmio e Audax terá transmissão AO VIVO do canal SporTV. Na próxima fase, quem avançar terá pela frente o vencedor de Corinthians x Visão Celeste, que jogam às 21h45min desta quarta.

As melhores notícias de esportes, direto para você