Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja o provável Grêmio para encarar o Lagarto na Copa São Paulo

Na noite deste domingo, 06, o Grêmio encara o Lagarto em busca de classificação antecipada na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2019. Após goleada na estreia, o Tricolor lidera o Grupo 21 e encaminha vaga na segunda fase em caso de novo triunfo.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: Foto: Guilherme Rodrigues/GRPress.

Para a partida, marcada para às 19h (horário de Brasília), o técnico Cesar Lopes deve repetir a equipe que goleou o São Raimundo na estreia. Na última quinta-feira, 03, o time gaúcho aplicou 7×0 sobre o adversário de Roraima.

Na primeira rodada, o destaque no time ficou por conta de Léo Chú, que balançou as redes em duas oportunidades. O centroavante Da Silva, Peterson, Renan, Kazu e Sávio também foram as redes.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Contra o Lagarto, que estreou perdendo por 1×0 para o Oeste, o Grêmio deve entrar em campo com: Gabriel Chapecó; Petterson, Emanuel, João Guilherme e Kazu; Jhonata Varela, Fernando Henrique e Jhonata Robert; Guilherme Azevedo, Léo Chú e Da Silva.

Com três pontos, o Grêmio é o líder do Grupo 21 por conta do saldo de gols. O Oeste aparece logo abaixo, também três pontos. O Lagarto é o terceiro e o São Raimundo ocupa a lanterna.

Após encarar o Lagarto, o Grêmio se despede da primeira fase jogando contra o Oeste. O jogo será na próxima quinta-feira, 10, às 21h30min (de Brasília).

LEIA MAIS:

VERSÁTIL, NOVO REFORÇO GREMISTA REVELA EM QUAL POSIÇÃO RENDE MELHOR

CIRURGIA CARDÍACA DE RENATO GAÚCHO É REALIZADA COM SUCESSO

 

As melhores notícias de esportes, direto para você