PSG lança coleção em parceria com a grife Hugo Boss

O PSG, em parceria com a grife Hugo Boss, lançou na segunda-feira (28), sua nova coleção, composta por apenas três itens.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Divulgação/Twitter oficial @PSG_inside

A coleção é composta por suéter, cachecol e gorro. As três peças são pretas, com o distintivo do PSG em branco. Com essa coleção, o clube francês reforça ainda mais sua marca junto à grife Hugo Boss.

Porém, os valores não são tão acessíveis a todos os torcedores da equipe. O suéter, com o símbolo no peito chegou às lojas, no valor de 199 Euros; na conversão atual, por volta de R$ 850,00.

O gorro, também na cor preta, custa 159 euros, ou R$ 677,00. Já o cachecol é a peça mais barata dessa mini coleção. Com o símbolo nas extremidades e a palavra BOSS escrita no meio, a peça chegou ao mercado por 139 Euros, ou R% 590,00.

A coleção já está à venda no site oficial do clube. Cavani e Thiago Silva são alguns dos garotos-propaganda da coleção.

Para o fã do PSG, nada mal ter peças assinadas por uma grife reconhecida internacionalmente. Não é de hoje que PSG e a grife Hugo Boss trabalham em conjunto.

Os ternos que os jogadores e comissão técnica utilizam em viagens internacionais, e nacionais, são assinados pela grife alemã.

Além da parceria com a Hugo Boss, o PSG também já trabalhou, em 2018, com a grife francesa Koché, de roupas femininas, e com Manish Arora, estilista indiano, que já foi diretor de criação da tão famosa grife francesa Paco Rabanne.

Hoje em dia, o indiano possui sua própria grife e, em seu último desfile, mostrou-se contente com a parceria com o PSG. A equipe francesa quer investir no mercado asiático futuramente.

LEIA MAIS:

PSG x Rennes: Confira o retrospecto no Campeonato Francês

Fotógrafo é flagrado chorando atrás das lentes após eliminação do Iraque da Copa da Ásia