Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

PUBG Mobile: inicia a 5ª temporada do Royale Pass com update 0.10.5

Nesta terça-feira (21) a Tencent Games e a PUBG Corporation anunciaram o início da 5ª Temporada do Royale Pass de PUBG Mobile: atualização está disponível na App Store e Google Play.

Marcelo Faviere
Marcelo Faviere é formado em Comunicação Social: Jornalismo pela UAM. Fundador dos portais Insônia Pop (2012 a 2015) e Excêntrico Psicopata (2015 a 2016). Analista tático do Futebol na Veia (2016) e SCCP Scouts (2018). Entrou para a equipe de colaboradores do Torcedores em fevereiro de 2018, onde escrevia artigos, notícias e produzia entrevistas com personagens do cenário gamer e de e-Sports (esportes eletrônicos) no Brasil e no mundo. Saiu em dezembro do mesmo ano para adentrar o mundo corporativo. Neste meio tempo participou da equipe de colunistas do site de automobilismo Boletim do Paddock (2018). Atualmente está de volta ao Torcedores.com, onde começou a sua carreira de jornalista de games.

Crédito: Reprodução: PUBG Corp/Tencent

Confira o trailer de PUBG Mobile: Royale Pass Season 5.

https://www.youtube.com/watch?v=SjW93bWo6qQ

Com mais de 200 milhões de downloads e 30 milhões de usuários simultâneos no mundo (exceto China), PUBG MOBILE ainda vai comemorar o marco de jogadores com mais surpresas ao longo de 2019. Como parte deste update, todos poderão conquistar a inédita MK47 nos mapas de Erangel, Miramar e Sanhok.

Além disso, retornando a pedido dos fãs, será possível utilizar os comandos de voz clássicos novamente, bastando ativá-los pelo menu de configuração do jogo.

VEJA TAMBÉM: CONFIRA OS GAMES COM LANÇAMENTO NA SEMANA (21 A 27/01)

PUBG Mobile: 5ª temporada do Royale Pass

Divulgação: PUBG Corp/Tencent Games

Confira mais novidades desta atualização de PUBG MOBILE:

• Novo Royale Pass e Modo Ranqueado — Jogadores poderão adquirir a 5ª Temporada do Royale Pass para usar trajes incríveis e emotes, além de participar no Modo Ranqueado da 5ª Temporada com recompensas adicionais

• Nova Arma e Acessório — A MK47, um rifle de assalto com disparos em rajadas ou individuais, já está disponível, junto de uma mira laser que reduz a dispersão dos projéteis ao atirar sem mirar

• Volta dos Comandos de Voz Clássicos — Sentiu saudades do “Get in the car”? Agora, é possível escolher a opção de comandos de voz “Clássicos” no menu de configurações

• Melhorias de Gameplay — Diversos ajustes e atualizações foram feitas no jogo, como ajustes na loja, no acesso de suprimentos pelo menu principal e muito mais.

PubG Mobile teve ano premiado

pubG mobile: BG 100 milhões

Game atingiu os 100 milhões de downloads em 2018. Divulgação: Tencent/PUBG Corp

Em 2018, PUBG MOBILE recebeu diversas premiações e indicações, apenas oito meses após o seu lançamento.

O jogo também conquistou três premiações no Google Play Awards mês passado, incluindo a de “Melhor Jogo”, recebeu o prêmio de “Game Mobile do Ano” na Golden Joystick Awards de 2018, foi escolhido “Melhor Jogo Mobile” no Brazil Game Awards (BGA) e foi indicado na The Game Awards e App Store.

Por fim, vale ressaltar que estas novidades da versão 0.10.5 chegam só um mês depois da adição do gélido mapa de Vikendi.

PUBG MOBILE está disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play. Para mais informações, acesse as páginas de PUBG MOBILE no FacebookTwitter e YouTube.

Marcelo Faviere é colaborador do Torcedores. Siga-o no Twitter em @favieremark.

LEIA MAIS

CRIANÇAS QUE JOGAM FORTNITE ESTÃO AJUDANDO A ALIMENTAR O CRIME ORGANIZADO; ENTENDA

CONHEÇA O MERCADO PARALELO QUE EXISTE NO GAME FIFA 19: COMO FUNCIONA, DICAS E MAIS!

AS PRINCIPAIS TENDÊNCIAS PARA O MERCADO DE GAMES E E-SPORTS PARA 2019