Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rafael Sóbis, futuro de Alvez e declaração de Valdívia: as últimas do Inter no mercado da bola

Na abertura da temporada de 2019, veja as principais notícias envolvendo o Inter no mercado da bola nesta quarta-feira:

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Montagem imagens de divulgação

Rafael Sóbis

Sem clube desde que acertou a sua saída do Cruzeiro, o atacante Rafael Sóbis está na pauta do Inter para 2019. O jogador, criado nas categorias de base do clube, tem atualmente 33 anos e traz consigo o peso das duas conquistas de Libertadores pelo colorado.

De acordo com o portal UOL Esporte, a diretoria colorada quer definir como se dará a investida em Sóbis, por isso aguarda os primeiros dias de janeiro para conversar com o atleta. Clubes como Fortaleza, Ceará e Goiás também teriam interesse no atacante.

Alvez

Depois de ser procurado novamente pelo Barcelona-EQU, o centroavante Jonatan Alvez virou alvo do Peñarol, segundo a imprensa uruguaia. O tradicional clube local gostaria de ter o atacante do Inter como reposição a Lucas Viatri, que está de saída.

Na semana passada, Alvez demonstrou interesse em permanecer no Beira-Rio ao rejeitar a proposta dos equatorianos. Reserva de Leandro Damião em 2018, o atacante participou de 16 jogos e marcou quatro gols.

Valdívia se declara ao Inter

Liberado pelo Al-Ittihad, da Arábia Saudita, o meia Valdívia tem futuro indefinido embora o contrato com o Inter vá até 2020. Por mais que a tendência seja a de não ser utilizado novamente, o jogador se declarou ao clube em entrevista ao portal GaúchaZH:

“Tenho mais dois anos de contrato. O Inter me projetou como jogador, é um clube que amo imensamente e ao qual pertenço. Então é claro que é uma realidade. Vontade sempre tive e sempre vou ter, ao contrário do que algumas pessoas dizem. Mas essa possibilidade não depende só da minha vontade”.

LEIA MAIS:

Jovem zagueiro se despede com sentimento de gratidão ao Inter: “Nada a reclamar”

Com o atual campeão River Plate, veja como ficou o grupo do Inter na Libertadores

Conmebol rebate críticas do presidente do Grêmio: “Ele sabe que está errado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

 

As melhores notícias de esportes, direto para você