Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Red Bull Brasil x Mirassol: saiba como assistir esse jogo AO VIVO pela TV

O Red Bull Brasil irá enfrentar nessa tarde a equipe do Mirassol, em duelo válido pelo Paulistão 2019. O jogo entre Red Bull Brasil x Mirassol irá acontecer 17h30, no horário de Brasília.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Divulgação/Red Bull Brasil

Os torcedores que quiserem ficar de olho nessa partida terão uma opção, que é o Sportv. O canal ficará a cargo da transmissão de Red Bull Brasil x Mirassol.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

Na primeira rodada o Red Bull Brasil enfrentou o Palmeiras e conquistou um empate muito importante diante da equipe do Verdão. Uma vitória no jogo de hoje, combinado com alguns resultados, poderá levar a equipe a liderança do grupo A da competição. Para isso terá que torcer para que São Caetano e Santos não conquistem uma vitória nessa rodada. A Ponte Preta empatou em 0 x 0 com a Ferroviária e tropeçou na rodada.

O Mirassol por outro lado vem para esse confronto desesperado. O time enfrentou o São Paulo na última rodada, e foi goleado por 4 x 1. A sorte da equipe fica por conta dos resultados dos times que estão no seu grupo. Bragantino, Ferroviária e Corinthians tropeçaram nessa rodada e não abriram muita vantagem sobre a equipe.

A partida que irá contar com alguns nomes bastante conhecidos dos torcedores brasileiros. No lado do Red Bull nós temos o ex-goleiro do Corinthians Júlio Cesar, o ex-cruzeirense Uillian Correia, e os ex-colorados Léo Ortiz, Roberson, além do treinador Zago.

O Mirassol também apresenta alguns nomes que vestiram a camisa de grandes clubes a algum tempo atrás. O mais conhecido deles é o zagueiro Leandro Amaro, que acumula passagens por Palmeiras e Cruzeiro. Wilson, ex-Fortaleza e Tiago que estava no Goiás, são outros atletas conhecidos do elenco do time paulista.

Saiba mais:

Rodrigo Mancha, ex-Santos, conquista torneio amador