Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Rockhold diz ‘não entender’ escolha de Anthony Smith para lutar por cinturão dos meio-pesados

Anthony Smith será o próximo a tentar desbancar Jon Jones de seu título de campeão dos meio-pesados do UFC no UFC 235, em março. Uma escalação que não faz o maior sentido para o ex-campeão dos médios da organização, Luke Rockhold.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O lutador, que mira uma subida para a divisão dos meio-pesados no futuro, deu entrevista ao programa ‘The MMAHour’ e declarou que não vê a luta passando do primeiro round. O que entende que o ex-campeão não deve ver dificuldades em lidar com seus possíveis próximos rivais.

“Anthony Smith ganhou um title shot. Ele não conseguiu nem ser top-10 nos pesos-médios. Essa luta vai durar menos que um round. Não entendo porque fizeram essa luta”, disparou Rockhold.

O ex-campeão dos médios do UFC sugeriu que quer subir para a categoria dos meio-pesados para encarar logo de cara Jon Jones, que é desafeto do colega de treinos Daniel Cormier. E faz previsão para poder voltar a lutar já nos primeiros meses de 2019.

“Quero voltar no fim de março, mas acho que deve ser para abril. Depende de que adversário eles arranjarem. Acho que, por alguma razão, queriam que o Jon tivesse uma luta, então escalaram o Anthony Smith. Quero um cara do topo do ranking”, afirmou.

LEIA MAIS

Vendas de Pay-Per View do UFC 232 foi a segunda maior de 2018

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você