Rony Jason retorna ao MMA no Lux Fight League 4 e enfrenta Diego Lopes no México; saiba mais

Jason ‘Never Dies’, ou no bom português, ‘Jason Nunca Morre’, mas isso é apenas uma alusão ao filme Sexta-Feira 13, pois estamos falando mesmo do cearense ex-lutador do UFC Rony ‘Jason’ Mariano (14v-7d-NC) que estará de volta aos cages no Lux Fight League 4 que será realizado no dia 15 de março no Pepsi Center WTC na Cidade do México, no México.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Dario Ferrari | TV Fight | Tudo Sobre MMA | Torcedores.com.

Rony Jason irá encarar o manauara ex-ACB Diego Lopes (14v-3d) em duelo que será válido pela categoria peso-pena da franquia mexicana que vem fazendo um enorme barulho quando se trata de Mixed Martial Arts em terras mexicanas e marcará o retorno do cearense natural da cidade de Quixadá, localizada no interior do Estado que será sede do próximo evento do UFC no Brasil, o UFC Fight Night 144.

Retrospecto de Rony Jason e Diego Lopes:

Rony Jason não luta há quase dois anos e vem no pior momento de sua carreira. Em suas últimas 4 lutas, foram 3 derrotas e um no contest, isso quando ainda atuava pelo UFC. Em seu último compromisso, o peso-pena acabou sendo superado ‘lutando em casa’ pelo canadense Jeremy Kennedy no UFC Fight Night 106 que foi realizado em março de 2017 em Fortaleza, capital cearense.

Diego Lopes vive um momento completamente diferente de seu oponente. O manauara vem de três triunfos consecutivos e irá encarar o maior desafio de sua carreira. Em seu último compromisso, o versátil lutador que nocauteia tão bem quanto finaliza, aplicou um belo armlock em Luis Angel Guerreiro e no primeiro round do combate que foi realizado no Lux Fight League 3 em outubro do ano passado.

Leia também no TORCEDORES.COM:

JOHN LINEKER LAMENTA SAÍDA DO UFC BROOKLYN, DESCULPA-SE COM SANDHAGEN E AFIRMA QUE DESEJA ENFRENTA-LO NO FUTURO

MARIO BAUTISTA SUBSTITUI JOHN LINEKER E ENCARA CORY SANDHAGEN NO UFC FIGHT NIGHT 143

KHABIB RESPONDE PROVOCAÇÃO DE MCGREGOR E NATE DIAZ ENTRA NA BRIGA