Futebol

Mercado da Bola: Confira os principais rumores do Botafogo nesta segunda (14)

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Rumores do Botafogo (Vitor Silva/SS Press/Botafogo)

Os rumores do Botafogo no mercado da bola desta segunda-feira (14) tratam do possível retorno de dois jogadores que tiveram boa passagem pelo clube há poucos anos.

O negócio do Botafogo com o Internacional para repatriar o meia Camilo parecia adiantado na última semana, mas atrasou nesta segunda-feira. O clube gaúcho paralisou as negociações, já que não se interessa por um empréstimo curso, e o jogador está cotado para iniciar o Campeonato Gaúcho como titular do Colorado, segundo publicou em seu Twitter o jornalista Fred Gomes, do Globoesporte.com, setorista do clube carioca.

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

Negociação do Botafogo por Camilo está parada. Jogador, inclusive, está cotado para enfrentar o São Luiz, no próximo domingo, quando o Internacional fará sua estreia no Campeonato Gaúcho. #gebota #trcentral

Outro jogador que se tornou um dos rumores do Botafogo nos últimos dias foi o zagueiro André Bahia. O negócio esquentou no último domingo (13) e pode se concretizar a qualquer momento. A tendência é que Camilo e André sejam as duas últimas tentativas de mercado do clube antes do início da temporada 2019.

Leia mais:
Eleito craque da Florida Cup, Uribe valoriza início de ano do Flamengo: “importante começar ganhando”