Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Confira os principais rumores do Corinthians neste domingo (27)

Os principais rumores do Corinthians neste domingo (27) envolvem a lateral-esquerda do Timão, que segue cada vez mais indefinida para a temporada 2019.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rumores do Corinthians (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)

O corintiano dormiu sonhando com Guilherme Arana de volta e acordou com o lateral-esquerdo cada vez mais longe. Na noite do último sábado (26), Andrés Sanchez havia dito que o jogador estava cada vez mais próximo de retornar, assim como Carille, que enfatizou que o jogador “vai voltar”. Porém, na manhã deste domingo, o jornal Estadio Deportivo publicou que o Corinthians desistiu do jogador, já que o Sevilla endureceu a venda.

Com isso, a lateral-esquerda segue como o maior problema do Timão para o ano. Isso porque o próprio Fábio Carille admitiu que Danilo Avelar deve ser devolvido no meio do ano e há poucas chances de renovação, já que o jogador não teve bom rendimento.

Venda
O Corinthians foi informado neste domingo que o Grêmio quer fazer valer o direito de compra sobre Juninho Capixaba. Outro lateral-esquerdo que pertence ao Timão, o jogador é mais um que não rendeu e o clube paulista não deve se opôr à negociação, segundo a Gazeta Esportiva.

Leia mais:
Bruno Henrique comemora os dois gols na estreia e exalta o Flamengo: “É o Mengão, não tem como”

As melhores notícias de esportes, direto para você