Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Confira os principais rumores do Corinthians nesta quarta (16)

Os rumores do Corinthians mercado da bola desta quarta-feira (16) seguem envolvendo o possível retorno de Guilherme Arana ao clube. Uma declaração do presidente Andrés Sanchez deixou a torcida ainda mais animada sobre o caso do lateral.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rumores do Corinthians (Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

O mandatário corintiano foi enfático ao falar sobre o futuro de Arana ao afirma que “no Brasil, só no Corinthians”. O presidente ainda disse que há uma relação “de para para filho” com o jogador e que Arana ama o Corinthians.

Mesmo com a declaração de Andrés, o clima é de cautela no Timão. A Gazeta Esportiva publicou que o negócio por Arana tem movimentado o dia-a-dia do clube, mas a diretoria segue com cautela por um provável negócio.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O jornal Lance! também falou sobre a possibilidade do retorno de Arana ao Corinthians, mas tratou de outro jogador que está próximo de voltar ao clube: Vagner Love. Segundo a publicação, a posição do clube neste momento é de espera em ambos os casos, já que os dois jogadores aguardam a liberação de suas equipes. Love viria em definitivo, já Arana voltaria por empréstimo de um ano.

Leia mais:
VÍDEO: Dybala marca gol de primeira no aquecimento para a final da Supercopa e torcida árabe vai à loucura