Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da Bola: Confira os principais rumores do Vasco neste sábado (12)

Os rumores do Vasco no mercado da bola deste sábado (12) envolvem a busca do clube por um atacante de lado, além do fim das negociações com promessa do Paraná Clube.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rumores do Vasco (Ricardo Duarte/Internacional)

O Vasco está em busca de atacantes para as pontas há algumas semanas e se aproximou de Rossi, que disputou o Brasileirão 2018 pelo Internacional, mas viu as negociações esfriarem após o Shenzhen, da China, aumentar o pedido pelo empréstimo de um ano do atleta.

Segundo o UOL Esporte, o distanciamento de Rossi fez a diretoria voltar a monitorar o mercado em busca de outro atleta com a mesma característica. Durante a semana foi divulgado o interesse dos cariocas em Ángel Romero, do Corinthians. O atacante paraguaio está em fim de contrato com a equipe paulista e fez uma alta pedida para renovar, segundo o Fox Sports, o que tem dificultado as negociações.

Um negócio que rolou como um dos maiores rumores do Vasco desde o fim do Brasileirão melou neste sábado. O Paraná Clube informou a equipe carioca que Jhonny Lucas, uma das grandes promessas do time paranaense, está em negociação com o futebol do exterior e não assinará com o cruzmaltino.

Leia mais:
VÍDEO: Veja os melhores momentos de Brighton x Liverpool