Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Veja os rumores do Flamengo nesta terça-feira (15)

Depois das contratações do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, e do meia De Arrascaeta, o Flamengo segue no mercado da bola em busca de mais alguns jogadores para reforçar o elenco. No entanto, alguns atletas também podem deixar o clube e este é o caso do lateral-esquerdo Miguel Trauco, que, segundo a imprensa peruana, está na mira do Sevilla, da Espanha.

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Divulgação

Segundo publicação do jornal peruano Líbero nesta segunda-feira (14), o defensor do Flamengo está na mira do clube espanhol e afirma que Joaquín Caparrós, diretor da equipe europeia, acompanha de perto a situação do jogador de 26 anos.

O interesse do Sevilla no jogador peruano não é novidade. Em 2017, José Chacón, empresário do atleta, revelou o interesse. Na atual janela de transferências, o lateral da seleção peruana recebeu ofertas – recusadas pelo Rubro-Negro carioca – do San Lorenzo, da Argentina, e também foi especulado no Santos.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Empresário nega procura por lateral do Flamengo

Em entrevista ao Torcedores.com, Chacón desmentiu o interesse. “De onde saiu essa notícia? Eu não estou sabendo de nada. Ele agora está em “modo Flamengo”. Não sei, realmente, da onde tiraram essa notícia. Posso dizer que está tranquilo no Flamengo”, disse o agente.

Sigo fazendo o meu trabalho. Então, caso chegue uma boa proposta, iremos sentar com o clube e analisar se aquilo é o melhor pra todas as partes. Como disse, ele está tranquilo e segue trabalhando. Então vamos deixar acontecer. Acredito que, se chegar algo, será apenas para a próxima janela”, finalizou.

Outras notícias do mercado da bola

O atacante holandês Ryan Babbel, alvo do Flamengo no fim da última temporada, definiu seu futuro nesta terça-feira. O jogador foi anunciado como reforço do Fulham, da Inglaterra, após passagem pelo Besiktas, da Turquia.

Outro nome ligado ao Fla que definiu seu futuro foi o meia argentino Mancuello, que vai defender as cores do Toluca, do México, nesta temporada.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

LEIA MAIS:

CANECAS DO PALMEIRAS SÃO VISTAS EM ENTREVISTA COM RODINEI E TORCEDORES SE REVOLTAM