Saiba qual o próximo jogo do Manchester City após a vitória sobre o Wolverhampton

O Manchester City venceu o Wolverhampton em casa por 3 a 0 pelo encerramento da 22ª rodada da Premier League. Com dois gols de Gabriel Jesus, os Citizens continuam na cola do Liverpool na briga pela liderança da competição.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Manchester City

Já conhece o Fantasy Torcedores? Entre em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

O próximo jogo do time de Manchester será fora de casa. O City tem pela frente o Huddersfield Town pela 23ª rodada do Campeonato Inglês. O jogo está marcado para às 11h30 de domingo (20) no The John Smith’s Stadium,

O Huddersfield é o último colocado da competição, com 11 pontos ganhos. Brigando para se afastar da ameaça do rebaixamento, os Terriers vem de empate sem gols fora de casa com o Cardiff City. Resultado que resultou na demissão de David Wagner do comando da equipe.

Na classificação da Premier League, o Manchester City tem 53 pontos e é o vice-líder da competição. São quatro pontos atrás do Liverpool, líder da competição, em uma briga acirrada pela taça da campeão inglês.

Sobre o Fantasy Torcedores

A Premier League é uma das grandes atrações do Fantasy Torcedores. Já pensou escalar um time com Firmino, Hazard e Gabriel Jesus no ataque? No Fantasy Torcedores é possível. Basta clicar em http://fantasy.torcedores.com, fazer o cadastro, criar e começar a jogar.
A mecânica é simples: 11 titulares e cinco reservas são escalados – sendo um deles apontado como capitão, cuja pontuação será dobrada. Para isso, o jogador terá 100 mil moedas. O preço dos atletas variam entre 2 mil e 12 mil moedas.
Ainda não joga? Clique em http://fantasy.torcedores.com/ e escale seu time!

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS

Jogadores do Galvez visitam Academia de Futebol e estádio do Palmeiras

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Manchester City)