“Saio de cabeça erguida da ‘copinha'”, diz Daniel Sabino após eliminação do Marília na Copa SP

O Marília foi derrotado pelo Cruzeiro no último domingo pelo placar de três a zero, e assim foi eliminado da Copa São Paulo na terceira fase da competição. Apesar da derrota e da eliminação, o treinador do Mac, Daniel Sabino, diz sair de cabeça erguida da competição.

Alex Silva
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação Marília.

“Tivemos uma sexta feira alegre (vitória e classificação contra o Vocem) e um fim de domingo triste, mas saio de cabeça erguida da Copa São Paulo, pois sei que meu time se doou, se entregou ao máximo e fizeram tudo dentro do que era possível” – disse o treinador em entrevista para a Rádio 950 AM de Marília.

Essa foi a segunda Copa São Paulo como técnico do Marília. No ano passado Daniel esteve a frente do time que chegou até a segunda fase da “Copinha” e também do Campeonato Paulista Sub-20.

 Marília na Quarta Divisão Paulista

O Marília anunciou na última semana dois jogadores que podem integrar o elenco na disputa da “Bezinha” (como é chamada a última divisão do futebol paulista). São eles o meia Esquerdinha e o lateral esquerdo Felipe, ambos do Comercial de São José do Ribamar-MA, e que jogaram a Copa São Paulo com a camisa do Babaçu-MA.

De acordo com a diretoria do Mac, o meia Esquerdinha chega para fazer parte do elenco maqueano, já o lateral Felipe passará por testes.

“São dois bons jogadores. O Esquerdinha foi um dos destaques do grupo na primeira fase. O lateral (Felipe) é uma aposta, pois é uma posição difícil de se achar jogadores, já que lateral esquerdo é uma função carente no futebol. Se for no nosso comando, daremos toda atenção para eles. ” – analisou Sabino.

Sobre a sequência no comando do Marília na Quarta Divisão, Daniel disse que há um interesse da diretoria para que ele continue e que haverá uma conversa nessa semana para definir seu futuro, se segue no clube ou não.

Nos próximos dias, Sabino fará um estágio no Goiás, time da Série A do Campeonato Brasileiro e que será treinado por Maurício Barbieri nessa temporada.

Eliminado da Copa São Paulo, o Marília deve voltar a campo somente em abril, quando está previsto o início da Quarta Divisão do Campeonato Paulista.