Sampaoli explica descontentamento pela falta de reforços no Santos

Em entrevista após o empate do Santos em amistoso contra o Corinthians, o treinador Jorge Sampaoli explicou o descontentamento pela falta de reforços no clube paulista, que até o momento só anunciou o atacante Soteldo.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Foto: Ivan Storti/Santos FC

“Expectativa expressada ao presidente e ele está em busca de chegar aos nossos pedidos. Trabalhamos em isso e que a curto prazo com os trabalhos feitos possamos cumprir os objetivos e Santos tenha a chance de competir com clubes de elencos já formados”, explicou.

“Queremos que o que pedimos em curto prazo se concretize. Que isso ocorra pronto e que tenhamos o que o Santos merece”, completou.

Sampaoli explica pedido por contratação de goleiro

“Pelo estilo que temos, precisamos de quem jogue bem com os pés. Vanderlei não analisamos com os pés porque não fez nos últimos anos. Precisamos ver a possibilidade de perder quem defenda muito bem, poderíamos ter perdido por 2 a 0”, disse.

“Temos que somar trabalho para que ele jogue com os pés. Não sabemos quanto vai demorar. Precisamos ter alternativa com Vladimir ou outro que chegue. Não há muito tempo pelo número de jogos. Precisamos de realidade concretas urgentemente. Vanderlei passou muito pelo pé hoje”, completou o treinador do Santos.

LEIA MAIS: Santos: Bruno Henrique elogia Sampaoli e deixa futuro nas mãos da diretoria