Hernanes se despede de clube chinês antes de se apresentar ao São Paulo nos EUA

Grande contratação do São Paulo para a temporada de 2019, o meia Hernanes utilizou suas redes sociais para agradecer e se despedir do Hebei China Fortune, sua equipe na China.

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net - Divulgação

Em seu Instagram, o Profeta destacou a boa recepção que sempre teve com o clube e também aproveitou para enaltecer o carinho da torcida ao longo de sua passagem na equipe. Em chinês e inglês, o meio-campista afirmou ainda que levará a China em seu coração para sempre.

Hernanes vestiu a camisa do Hebei por dois anos. Antes de desembarcar em solo asiático, o jogador teve uma passagem pela Juventus de Itália, sendo emprestado ao São Paulo no segundo semestre de 2017.

Como “presente” de aniversário para o torcedor do São Paulo, o jogador foi repatriado pela equipe paulista, acertando um contrato de três anos com o Tricolor, e transferindo-se de forma definitiva.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Com a camisa do Hebei Fortune, Hernanes atuou em 22 jogos, foram cinco gols e uma assistência. Hernanes se apresenta ao São Paulo diretamente nos Estados Unidos, onde a equipe disputará a Copa Flórida.

LEIA MAIS:
ESTADUAIS, COPA DO BRASIL E BRASILEIRÃO; VEJA O CALENDÁRIO DO FUTEBOL BRASILEIRO PARA 2019
ASSISTA AOS GOLS DE SÃO PAULO X HOLANDA-AM PELA COPINHA
SÃO PAULO NEGOCIA O EMPRÉSTIMO DE DESTAQUE DO TÍTULO DE ASPIRANTES DE 2018 COM O BAHIA