Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com Jardine, São Paulo só venceu um de seis jogos contra times da Série A

Apesar do São Paulo estar apenas em início de temporada, a equipe com André Jardine no comando já precisa melhorar uma estatística importante visando grandes jogos em 2019. Desde que assumiu o Tricolor, após a saída de Diego Aguirre, o técnico só venceu uma de seis partidas disputadas contra times da Série A.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O último jogo “grande” foi diante do Santos, no qual a equipe comandada por Jorge Sampaoli saiu vencedora por 2 a 0. Antes desta partida, Jardine atuou na reta final do Brasileirão onde enfrentou Grêmio, Cruzeiro, Vasco, Sport e Chapecoense, e o Tricolor saiu vencedor de campo apenas contra a Raposa.

O retrospecto do São Paulo com Jardine é de dois empates e três derrotas nos jogos considerados “grandes”. Os números no Brasileirão passado, cabe lembrar, foram resultados importantes para não levar o Tricolor para a fase de grupos da Libertadores deste ano.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos dos Estaduais

Além do êxito diante do Cruzeiro, as outras vitórias do treinador no comando tricolor são contra Mirassol e Grêmio Novorizontino pelo Paulistão.

Vale destacar que Jardine entra em início de trabalho em 2019 e tem preparado o São Paulo para os jogos a importante temporada já buscando manter uma equipe base como titular. Hernanes, talvez, seja a única peça para encaixar entre os onze iniciais.

Desde o início da temporada na Florida Cup, o time base é: Tiago Volpi; Bruno Peres, Bruno Alves (Anderson Martins), Arboleda e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene (Hernanes); Helinho, Pablo e Everton. 

RELEMBRE OS PLACARES DO SÃO PAULO COM JARDINE NO COMANDO

Grêmio 1 x 1 SPFC – (Brasileirão 2018)

SPFC 1 x 0 Cruzeiro – (Brasileirão 2018)

Vasco 2 x 0 SPFC – (Brasileirão 2018)

SPFC 0 x 0 Sport – (Brasileirão 2018)

Chapecoense 1 x 0 SPFC – (Brasileirão 2018)

Santos 2 x 0 SPFC – (Paulistão 2019)

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: GABRIEL NOVAES TEM CONTRATO RENOVADO COM SPFC

As melhores notícias de esportes, direto para você