Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo: Lugano vê Mancini como ‘complemento’ para trabalho de Jardine

André Jardine será o treinador do São Paulo em 2019. E, para auxiliar o treinador agora efetivado no comando tricolor, o clube chamou Vagner Mancini para ser o coordenador técnico da equipe em 2019.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em entrevista ao Globoesporte.com, o superintendente de relações institucionais do clube, Diego Lugano, falou sobre a contratação de Mancini. O uruguaio declarou que o agora ex-treinador irá ser uma espécie de ‘apoio’ para Jardine em seu trabalho em 2019.

“Não conheço o Mancini pessoalmente, mas o futebol é pequeno e todo mundo tem referência de todo mundo. Um cara vivido, de perfil e nível da característica do São Paulo. Vai complementar muito bem o Jardine, porque talvez o André ainda precise de alguém no dia a dia para dar respaldo a ele. Acho que o Raí complementou um grupo de trabalho, uma mistura de experiência com novas ideias”, declarou Lugano.

Vagner Mancini será responsável pela comunicação do elenco com a comissão técnica e a diretoria e também com as categorias de base. E deu neste final de semana sua primeira entrevista coletiva no cargo.

LEIA MAIS

Carrinho-maca ‘atropela’ garoto em jogo do Flamengo na Copinha; assista

CBF anuncia alterações em regras para negociações de treinadores e atletas; confira

(Crédito da foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

As melhores notícias de esportes, direto para você