Torcedores – Notícias Esportivas

São Paulo x Guarani: Veja as principais informações sobre a partida

São Paulo x Guarani se enfrentam na noite desta quinta-feira (31), no Pacaembu, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, e precisam da vitória para se recuperarem das derrotas do fim de semana.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Tricolor Paulista entrou na roda e perdeu para o Santos, por 2 a 0, também no Pacaembu, em uma partida que voltou a colocar dúvidas sobre o trabalho de André Jardine.

Com Libertadores na semana que vem, a equipe precisa vencer para recuperar a confiança, já que o jogo contra o Peixe deixou a impressão de trabalho embrionário e não em evolução.

O Guarani, por sua vez, conquistou o grande resultado da temporada até aqui contra o maior rival do São Paulo. O Bugre recebeu o Corinthians na semana passada e venceu por 2 a 1, no Brinco de Ouro. Porém, no fim de semana, a equipe perdeu para o Oeste, também em casa, por 2 a 1, e segue com apenas três pontos em nove disputados no Paulistão.

O jogo será realizado no Pacaembu mais uma vez, já que o Morumbi segue em reformas para a Copa América.

Jardine fará mudanças e a provável escalação do São Paulo tem Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Liziero; Nenê, Diego Souza e Helinho; Pablo.

Ex-comandante do Corinthians, Osmar Loss deve promover modificações no Bugre. Léo Príncipe deve ganhar chance. A provável escalação do Guarani tem Giovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e William Matheus; Fabrício Costa e Ricardinho; Felipe Amorim, Rondinelly e Inácio; Diego Cardoso.

São Paulo x Guarani
Estádio: Pacaembu, São Paulo
Horário: 21h (de Brasília)
Transmissão na TV: Premiere
Arbitragem: Douglas Marques das Flores, Tatiane Sacilotti dos Santos (auxiliar 1), Gustavo Rodrigues de Oliveira (auxiliar 2)

Leia mais:
Fluminense faz grande jogo contra o Madureira, goleia mais uma vez, e torcida empolga na web