Segunda Divisão Espanhola: Granada derrota Elche e mantém liderança

O Granada mantém firme a liderança da Segunda Divisão Espanhola após 22 rodadas. Na abertura do segundo turno da competição, o time recebeu nesta segunda-feira (21) o Elche e conseguiu a vitória por 2 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Granada

Montoro marcou os dois gols do time da casa, que foi a 43 pontos com este resultado. Xavi Torres marcou de pênalti o gol do Elche, que tem 24 pontos, em 15º lugar na classificação.

O Málaga bateu o Lugo por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança do campeonato, com 42 pontos. Em terceiro lugar, está o La Coruña. que foi a 39 após bater o quarto colocado Albacete (que também tem 39 pontos) por 2 a 0.

Com 38 pontos, o Osasuna é o quinto colocado da Segunda Divisão Espanhola e, nesta rodada, derrotou por 2 a 0 a equipe do Mallorca. Em sexto, se encontra o Alcorcón, com 35 pontos, após ser derrotado fora de casa, também pelo placar de 2 a 0, pelo Sporting Gijón.

O Gimnástic tem 16 pontos e está na lanterna do certame. Córdoba (18), Reus Deportiu e Extremadura (ambos com 21) fecham o Z-4 da competição.

Confira outros resultados da 22ª rodada da Segunda Divisão Espanhola 2018/19

(o jogo entre Reus Deportiu e Las Palmas foi adiado)

Almería 0 x 0 Cádiz

Rayo Majadahonda 2 x 2 Zaragoza

Numancia 3 x 2 Córdoba

Tenerife 2 x 0 Gimnàstic

Extremadura 0 x 2 Oviedo

LEIA MAIS

Cristiano perde pênalti, tem atuação ruim em vitória da Juventus e é cornetado na web; veja as reações

Championship: Leeds United perde, mas se mantém na liderança

Mercado da Bola: Ashley Cole volta à Inglaterra, e será comandado por ex-companheiro

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Granada)