Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Australian Open: saiba onde assistir as semifinais femininas AO VIVO na TV

O Australian Open já chegou às semifinais e nesta madrugada de quarta (23) para quinta (24) acontecem as semifinais femininas. O canal ESPN transmitirá as partidas, a partir da 01h da manhã.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução/Instagram oficial @australianopen

Para assistir as semifinais femininas, é preciso ser assinante dos canais ESPN. Caso o torcedor queira acompanha via internet, o Watch ESPN também transmitirá. Pode ser acessado via aplicativo, tablet ou computador.

As duas partidas acontecerão na Rod Laver Arena, a principal quadra do complexo de Melbourne Park. A primeira está marcada para 01h da manhã (horário de Brasília) e a segunda não começará antes das 02h30 da manhã.

O primeiro jogo será entre a tcheca Petra Kvitova e a norte-americana Danielle Collins. Kvitova venceu nas quartas de final a tenista da casa, Ashleigh Barty por 6-1, 6-4. Nos cinco jogos em que disputou, venceu todos por 2 x 0; não perdeu nenhum set até agora.

Já Danielle Collins teve um caminho mais difícil. Aos 25 anos, a tenista chega, a uma semifinal de Grand Slam, pela primeira vez. Deixou para trás nomes como Caroline Garcia, Anastasia Pavlyuchenkova e a atual número 2 do mundo, a alemã Angelique Kerber.

Naomi Osaka x Karolina Pliskova

Na outra semifinal, estará a japonesa campeã do US Open 2018, Naomi Osaka, contra outra tcheca, Karolina Pliskova. as duas entram em quadra não antes das 02h30.

Osaka conquistou a todos ao vencer Serena Williams na final do US Open. Com apenas 21 anos, já é mais que uma promessa do tênis. Nas quartas de final, eliminou Elina Svitolina por 6-4, 6-1. Nas oitavas, passou pela Anastasija Sevastova; precisou de três sets para confirmar sua vitória.

Karolina Pliskova venceu uma batalha épica contra Serena Williams nas quartas de final, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (23).

Com triplo match point, e 5-1 para Serena no terceiro set, Pliskova não se deu por vencida e, numa arrancada surpreendente, fez seis games seguidos, vencendo assim, a multicampeã por 2 x 0, com parciais de 6-4, 4-6, 7-5.

Nas oitavas de final, teve pela frente a espanhola Garbiñe Muguruza; para surpresa de todos, venceu fácil por 6-3, 6-1 e assim, eliminou a espanhola.

Dois jogos onde tudo pode acontecer! Somente Kvitova e Osaka já sabem o que é vencer um Grand Slam; a tenista tcheca já venceu Wimbledon em duas oportunidades e quer aumentar esse número.

Fique ligado!

Australian Open

Semifinais femininas

Petra Kvitova x Danielle Collins

Data: madrugada de quarta (23) para quinta (24)

Horário: 01h

Naomi Osaka x Karolina Pliskova

Data: madrugada de quinta-feira (24)

Horário: não antes das 02h30

Transmissão: canal ESPN e Watch ESPN

LEIA MAIS:

Ginásio do Ibirapuera sediará a 19ª edição do Brasil Open em 2019

Opinião: Serena Williams precisa ser exemplo para as jogadoras