SESC RJ x Corinthians-Guarulhos: saiba como assistir ao jogo de vôlei AO VIVO online

Nesta quarta-feira (30), SESC RJ e Corinthians-Guarulhos entram em quadra para disputar a 3° rodada do returno da Superliga Cimed 2018-2019. A partida começará à partir das 20 horas (horário de Brasília) e será realizada no Ginásio Álvaro Vieira Lima na cidade do Rio de Janeiro. O jogo não terá cobertura na rede de TV brasileira. Entretanto, será transmitido ao vivo pelo “Canal Vôlei Brasil”.

Arthur Fernandes
Apaixonado por esportes, Arthur Fernandes nasceu na cidade do Rio de Janeiro e tem 4 anos de experiência em jornalismo esportivo. Em suas horas vagas, Arthur costuma aprender novos idiomas para melhorar a sua comunicação. Além disso, o mesmo é torcedor fanático do Orlando City (futebol) e do SESC RJ (vôlei).

Crédito: (Erbs Jr/Sesc RJ)

Após uma pausa de 10 dias no campeonato, o time carioca volta à quadra contando com o reforço de Maurício Borges. Depois de seis meses se recuperando de uma lesão no joelho direito, o ponteiro campeão olímpico está relacionado para enfrentar a equipe de São Paulo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Estou dando o meu máximo para voltar ao meu melhor ritmo de jogo o mais rápido possível. Poder pisar em quadra novamente é a coroação de uma recuperação longa e árdua, mas muito bem planejada, sem pressa, sem queimar etapas e cercada de todos os cuidados. Agradeço o apoio de todos ao longo desses meses e fico feliz de estar em quadra novamente, pronto para ajudar o grupo. Não vejo a hora de jogar”, afirmou Maurício Borges em nota oficial.

A equipe do Rio de Janeiro está na 3° colocação com 30 pontos, ou seja, apenas 2 pontos de diferença para o líder Sada Cruzeiro-MG. Já o Corinthians-Guarulhos está na 9° posição com 12 pontos.

“Tivemos uma semana boa de trabalho, aos poucos a equipe está crescendo de novo e a presença do Borges entre os 14 relacionados traz ainda mais confiança e peso para a equipe num momento importante da temporada”, disse o treinador Giovane Gávio através da assessoria de imprensa do SESC RJ.

“Sabemos que será uma disputa difícil e estamos trabalhando para conseguir um bom resultado”, afirmou o técnico Gersinho em nota oficial divulgada pelo Corinthians-Guarulhos.