Torcedores – Notícias Esportivas

Sete de Dourados x Fluminense: assista aos gols da partida pela Copinha

Após atropelar o Parnahyba na estreia, o Fluminense fez mais uma nova vítima na Copinha. Nesta segunda-feira (7), a garotada das Laranjeiras venceu o Sete de Dourados pelo placar de 2 a 0 e assim confirmou o seu passaporte para a próxima fase da competição com uma rodada de antecedência. Juca contra, e Samuel anotaram os gols do Tricolor na partida em Osasco.

Cido Vieira
Jornalista graduado. Redator do Torcedores.com desde 2017. Repórter na rádio Provisão FM Caruaru.

Crédito: Reprodução - SporTV

SITUAÇÃO DO GRUPO

Com dois triunfos em dois jogos, Fluminense e Audax já confirmaram passaporte para o mata-mata da Copinha. A equipe paulista leva desvantagem em relação ao Tricolor justamente em função da larga goleada dos cariocas na rodada inaugural. O Tricolor aparece com nove gols de saldo, contra cinco do Audax. Sem pontuar, Sete de Dourados e Parnahyba estão eliminados de forma precoce.

Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha

ÚLTIMA RODADA

Na próxima quinta-feira (10), o Fluminense encara o Audax, às 17h15, tentando manter a liderança do Grupo 23. Um simples empate garante a ponta para o Tricolor. Já eliminados, sul-matogressenses e piauienses, jogam a pré-eliminar no mesmo dia, às 15h (de Brasília), apenas para cumprir tabela.

ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA:

O JOGO

Diferentemente do duelo diante do Parnahyba, o Fluminense encontrou grandes dificuldades para vazar a defensiva douradense. Fechando bem os espaços, o Sete acabou dificultando o setor criativo do Tricolor, contudo em um detalhe no último lance do primeiro tempo, os cariocas aproveitaram para largar na frente.

Já nos acréscimos, Calegari cruzou da direita para a área. No intuito de fazer o corte, o Juca jogou contra o próprio patrimônio e inaugurou o marcador em Osasco. O lance acabou gerando uma polêmica imensa, já que os jogadores e comissão do Sete se queixaram da falta do fairplay Tricolor quando um atleta estava no chão necessitando atendimento.

Sem outra alternativa e tentando evitar uma eliminação precoce, o Sete de Dourados se lançou ao ataque na etapa complementar e chegou a perder uma grande chances de deixar tudo igual com Rafinha. O atacante driblou o goleiro do Flu, mas arrematou pra fora. O gol desperdiçado custou muito caro. Pouco tempo depois, Samuel recebeu na esquerda, disparou em velocidade e bateu colocado para colocar números finais na partida.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: VEJA OS PRINCIPAIS RUMORES DO FLUMINENSE NESTA SEGUNDA (7)
NOVO ZAGUEIRO DO FLUMINENSE, FERRAZ EVITA COMPARAÇÕES COM GUM: “VIM PARA FAZER A MINHA HISTÓRIA”
MERCADO DA BOLA: FLUMINENSE EMPRESTA ATACANTE AO FORTALEZA
BRUNO SILVA RASGA ELOGIOS A DINIZ E PROJETA SUCESSO NO FLUMINENSE