
Crédito: Reprodução - SporTV
SITUAÇÃO DO GRUPO
Com dois triunfos em dois jogos, Fluminense e Audax já confirmaram passaporte para o mata-mata da Copinha. A equipe paulista leva desvantagem em relação ao Tricolor justamente em função da larga goleada dos cariocas na rodada inaugural. O Tricolor aparece com nove gols de saldo, contra cinco do Audax. Sem pontuar, Sete de Dourados e Parnahyba estão eliminados de forma precoce.
Veja os PROGNÓSTICOS de nossos especialistas para os jogos da Copinha
ÚLTIMA RODADA
Na próxima quinta-feira (10), o Fluminense encara o Audax, às 17h15, tentando manter a liderança do Grupo 23. Um simples empate garante a ponta para o Tricolor. Já eliminados, sul-matogressenses e piauienses, jogam a pré-eliminar no mesmo dia, às 15h (de Brasília), apenas para cumprir tabela.
ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA:
O JOGO
Diferentemente do duelo diante do Parnahyba, o Fluminense encontrou grandes dificuldades para vazar a defensiva douradense. Fechando bem os espaços, o Sete acabou dificultando o setor criativo do Tricolor, contudo em um detalhe no último lance do primeiro tempo, os cariocas aproveitaram para largar na frente.
Já nos acréscimos, Calegari cruzou da direita para a área. No intuito de fazer o corte, o Juca jogou contra o próprio patrimônio e inaugurou o marcador em Osasco. O lance acabou gerando uma polêmica imensa, já que os jogadores e comissão do Sete se queixaram da falta do fairplay Tricolor quando um atleta estava no chão necessitando atendimento.
Sem outra alternativa e tentando evitar uma eliminação precoce, o Sete de Dourados se lançou ao ataque na etapa complementar e chegou a perder uma grande chances de deixar tudo igual com Rafinha. O atacante driblou o goleiro do Flu, mas arrematou pra fora. O gol desperdiçado custou muito caro. Pouco tempo depois, Samuel recebeu na esquerda, disparou em velocidade e bateu colocado para colocar números finais na partida.