Suposto terceiro uniforme do Flamengo vaza e web se divide entre revolta e zoeira; Confira

Já pensou se seu time resolve inovar e colocar o terceiro uniforme nas cores do rival? É o que pode acontecer com o Flamengo, com sua suposta nova vestimenta. Os três fardamentos para a temporada 2019 teriam sido divulgados, gerando polêmica.

Juvenal Dias
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Coluna do Flamengo. O uniforme da polêmica flamenguista

Segundo a Coluna do Flamengo, os três uniformes do time já estão prontos para estrearem. O primeiro é o tradicional vermelho e preto em listras horizontais finas. Nas listras vermelhas tem escrito “MENGO” em marca d’água. Meião igual e calção branco. O segundo é branco, com uma faixa vermelha e outra preta, com o escudo do lado direito. Meião branco com detalhes rubro-negros e calção preto e detalhes em vermelho e branco. Mas a grande polêmica vem do terceiro uniforme.

Veja os PROGNÓSTICOS dos especialistas para os jogos dos Estaduais

Sai o amarelo e azul e entra cinza chumbo com detalhes em “limão metálico”. Camisa, calção e meião dispostos com essas cores. A polêmica vem dos detalhes que no mais simplificado é um tom de verde. Flamengo tem hoje o Palmeiras como principal rival em termos de disputa nacional e poder de contratações. A Adidas, que é fornecedora do Flamengo, também era fornecedora do rival até 2018.

A internet está dividida entre quem não gostou e quem está zoando o novo uniforme. Confira alguns twites a respeito:

https://twitter.com/luanbdomingues/status/1089997432648273926

LEIA MAIS

Flamengo terá mudanças para enfrentar o Boavista; veja a provável escalação