Técnico de McGregor vê com bons olhos luta contra Donald Cerrone

Conor McGregor e Donald Cerrone vem ensaiando nas redes sociais a promoção de uma luta entre ambos, esta sequer oficializada pelo UFC. Mesmo sem a luta ter sido confirmada, há pessoas que veem o desejo do duelo acontecer, caso do técnico de trocação do irlandês, Owen Roddy.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor

Roddy deu entrevista ao podcast Eurobash’ e declarou que a ideia do ‘Notorious’ encarar o ‘Cowboy’ é uma que lhe agrada. E vê o duelo também agradando aos fãs do MMA.

“A luta com Cerrone seria boa. É uma luta que os fãs gostariam de ver. Cerrone indo para cima e o Conor tentando ir para o nocaute. Toda a provocação antes, não vejo turbulências, acho que será até engraçada. Os dois iriam para cima e seria uma luta que os fãs amariam. Seria um combate incrível”, comentou Roddy.

“O Conor e o Cerrone já tiveram sua dose de promoção, o McGregor disse que quer a luta e Donald também. Então, essa deve ser a próxima da lista. Não posso confirmar 100%, mas tenho certeza de que os fãs adorariam ver essa luta. São dois caras que vão para a briga. Mas eu não sei, tudo pode acontecer com o Conor”, completou o treinador.

LEIA MAIS

Junior Albini fala sobre risco de demissão e se vê melhor preparado para duelo com Jairzinho Rozenstruik no UFC Fortaleza

“Fedor não precisa mais continuar lutando”, diz chefão do Bellator após derrota

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Conor McGregor)