Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Thailson, atleta do Santos, comenta sobre grande atuação na Copinha SP e afirma: “a gente sabe que o Santos é grande e vamos lutar até o final”

O Santos enfrentou na sexta-feira o Sergipe e venceu por 5 x 1. A equipe assumiu a liderança do seu grupo e uma vitória simples na próxima rodada já garante a vaga na fase seguinte da competição. Thailson, autor de um dos gols, falou com exclusividade para o Torcedores.com sobre a atuação da equipe e o gol.

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Crédito: Reprodução/Sportv

“Quero agradecer a minha equipe por ter corrido até o final, independente da situação do campo. Quero agradecer eles e acho que temos muito a melhorar. Entramos desacreditados, mas a gente sabe que o Santos é grande e vamos lutar até o final.” Comentou Thalison.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva

A joia santista também falou sobre o seu gol, o segundo da goleada da equipe diante da equipe sergipana. “Foi uma jogada individual, mas tenho que agradecer os meus companheiros. Esse gol foi para eles.” Complementou o jogador.

Na próxima rodada o time irá enfrentar o São Caetano, equipe que empatou em 1 x 1 com o União Mogi. A goleada diante do Sergipe e a boa atuação diante da equipe sergipana mostraram que o peixe pode ir longe na competição. Uma vitória por 1 x 0 já garante a equipe santista na próxima fase da competição.

O jogador nasceu na cidade de Santo André, interior de São Paulo. Começou sua carreira no sub-17 da equipe santista e em 2018 subiu para a equipe sub-20. Atua na posição de meia-ofensivo e tem 19 anos.

Saiba mais:

Autor de dois gols no jogo do Corinthians, Fabrício Oya fala sobre importante resultado: “A gente tem que valorizar a vitória”

As melhores notícias de esportes, direto para você