Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Novo titular do Vasco, Fernando Miguel cita tranquilidade após sequência de vitórias e elogia Alexander

Com a saída de Martín Silva, a vaga de goleiro titular do Vasco caiu no colo de Fernando Miguel, que segurou e vem dando conta do recado. Após três vitórias no Campeonato Carioca, contra Madureira, Volta Redonda e Americano, o jogador disse que o clima mudou no clube após um fim de 2018 ruim.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Carlos Gregório Jr./Vasco

“As vitórias nos trouxeram tranquilidade para trabalhar. Houve uma rotação da equipe e praticamente todos os atletas participaram dos jogos que disputamos. Isso é importante para fortalecer e potencializar o grupo, fazendo assim que todo mundo se sinta importante no processo de evolução da equipe.”

O Vasco vai receber reforços nos próximos jogos. Alberto Valentim terá o retorno de Máxi López e Rildo, além de poder promover as estreias de Rossi e Bruno César. Fernando Miguel também ressaltou a importância da entrada dos jogadores na equipe. Quem também começará a frequentar o grupo do Vasco é o goleiro Alexander, vice-campeão da Copinha.

“Está chegando um divisor de águas na carreira dos meninos e a gente comenta que se separa meninos de homens. A qualidade ficou evidente na Copinha, mas já vinha trabalhando com a gente e mostrava potencial. Vai ser muito bem recebido. Nosso dia a dia é para que os meninos se sintam mais tranquilos para evoluírem. É importante ter a noção de estar aqui.”

Fernando Miguel teve o contrato renovado com o clube até o fim de 2020

A próxima partida do Vasco no Campeonato Carioca será nesta quarta-feira (30), contra a Portuguesa-RJ, pela 4ª rodada da Taça Guanabara.

Leia mais:
Moisés diz que prefere jogar como volante no Palmeiras: “minha principal qualidade”

Jael marca dois gols na vitória do Grêmio sobre o Juventude e comemora estreia melhor que em 2018

São Paulo é a equipe do G12 que precisa de menos finalizações para sofrer um gol em 2019; veja a lista