Torcedor do Goiás ganha camisa oficial após ser ofendido em rede social

No primeiro dia de 2019, um torcedor publicou uma foto em seu Twitter com uma camisa do Goiás e foi ofendido por uma internauta. O motivo? A camisa que ele vestia não era oficial. Dias depois do ocorrido, a história chegou ao time goiano.

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Crédito: Foto: Reprodução/Stanley Marques

Na manhã do dia 25, Stanley Marques, 21 anos, torcedor do Goiás, teve suas notificações do Twitter invadidas após um tweet. No início do ano, ele postou uma foto com uma camisa da equipe goiana e foi ofendido por uma internauta que criticou o fato dele estar usando um produto falsificado. Dias depois, ele teve uma surpresa. A conta oficial do Goiás respondeu seu tweet dizendo que iria presenteá-lo com uma camisa oficial no próximo jogo.

A ação foi iniciativa dos membros da CorneTwitter, uma das torcidas organizadas do Goiás. Em vídeo publicado, um dos torcedores comenta que a ideia era fazer uma vaquinha para comprar uma camisa. Porém, entrando em contato com o time goiano eles conseguiram um uniforme oficial e personalizado.

“Ele é muito humilde e foi uma surpresa nossa para ele. Inclusive ele não tinha ingresso para ir ao jogo (contra o Novo Horizonte) e demos o ingresso para ele. Fizemos tudo de surpresa”, conta Fred Custódio, da CorneTwitter.

Via Twitter, conversamos com o Stanley para detalhar mais o sentimento ao receber tanto apoio após ter sido ofendido.

“Tudo foi uma surpresa pra mim, eu via todo mundo da CorneTwitter falando de uma surpresa, mas eu pensei que fosse algo pro grupo. O Tweet do Goiás também ajudou a me deixar mais curioso (risos), mas eu não desconfiei de nada. O tempo inteiro achei que fosse algo pro grupo mesmo depois de ver os tweets da CorneTwitter com uma camisa eu ainda não tinha desconfiado”, revela Stanley.

Além da CorneTwitter, outra torcida organizada do Goiás se solidarizou com a história. A Força Jovem entrou em contato com o Stanley e presentearam-no com um plano de sócio torcedor neste trimestre. Depois de ter marcado presença na partida contra o Novo Horizonte, o torcedor também recebeu ingressos para o clássico de hoje (27) contra o Vila Nova.

Assista abaixo o vídeo da entrega da camisa:

Camisa antiga x Nova camisa Foto: Reprodução/Stanley Marques

LEIA TAMBÉM:

FUTEBOL GOIANÃO 2019: CONFIRA TODOS OS DETALHES DO CLÁSSICO GOIÁS X VILA NOVA

GOIANÃO 2019: BARBIERI MIRA CLÁSSICO CONTRA VILA NOVA