Torcedor do Grêmio viaja 400 km para recepcionar Vizeu no aeroporto: “Ele é bom demais”

A distância de cerca de 400 km entre a cidade de Sananduva e Porto Alegre foi percorrida sem nenhum problema pelo gremista Ciro Pansera, 65 anos, na última sexta-feira. O fanático torcedor desceu à capital gaúcha apenas para recepcionar o centroavante Felipe Vizeu no Aeroporto Salgado Filho.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Vizeu assina contrato ao lado do diretor Deco Nascimento - Foto: Site Grêmio

O “flagra” foi obtido pelo repórter do site Globoesporte.com, Lucas Bubols, que entrevistou Pansera e obteve dele rasgados elogios ao novo jogador do Grêmio – o quarto reforço oficial para a temporada de 2019.

“Exatamente, eu vim da cidade de Sananduva só para recepcionar o Felipe Vizeu, um matador. É um grande centroavante, que vai dar muitas alegrias para a torcida do Grêmio em 2019. Ele é fora de série, bom demais”, disse.

Confira a entrevista:

A oficialização da contratação ocorreu neste sábado através dos canais oficiais do clube. Ainda na sexta, antes de se apresentar no CT, Vizeu falou como jogador gremista:

“É um momento de muita felicidade, ter uma recepção dessas, é o que todo jogador precisa. Ainda mais agora, vamos começar o ano. Venho de temporada longa, sem férias, sem folga. Chego pronto, perdi uns dias de pré temporada. Mas estou pronto, venho trabalhando. Pode ter certeza que vou dar muitas alegrias. Sem dúvidas, muitos gols, e se Deus quiser vamos conquistar muitos títulos com a camisa do Grêmio”, destacou.

Antes dele, foram contratados o goleiro Júlio César, o volante Rômulo e o meia Montoya. Por uma vaga no time titular, Vizeu terá a concorrência de Jael e André.

LEIA MAIS:

Nas redes sociais, ex-meia do Grêmio deixa claro o desejo de voltar ao clube

Conmebol rebate críticas do presidente do Grêmio: “Ele sabe que está errado”

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram