Extra-campo

Torcedor mirim encanta com comemoração de gol

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Imagem: Reprodução/Twitter

Está sendo divulgado nas redes sociais um vídeo adorável: um pequeno torcedor que comemora muito assistindo a uma partida de futebol. Confira.

No último sábado de 2018, dia 29/12, o Celtic venceu o Rangers por 1 x 0. Além da partida ser um clássico para o torcedor escocês e uma das maires rivalidades do mundo. A vitória dos Rangers vitória em especial representou a queda de um tabu de 6 anos sem que o Rangers derrotasse seu rival.

A felicidade foi tanta que a vitória rendeu um momento encantador. Um pequeno torcedor dos Rangers, que assistia ao jogo vibrante, ficou exaltado quando a bola balançou as redes e comemorou bastante.

Antes do gol, durante a jogada de ataque, o pequeno torcedor chegou até mesmo a bater palmas como um meio de incentivar o avanço do time e depois do gol, correu para comemorar o placar.

Confira o momento:

O gol, marcado por Ryan Kent, aconteceu aos 31 minutos do primeiro tempo e foi o único da partida, garantindo a vitória do time da casa por 1 x 0.

Para aumentar ainda mais a emoção do Campeonato Celtics e Rangers estão emparados com 42 pontos. O Celtics ocupa a primeira posição pois tem uma vitória a mais, mas vê se rival chegando bem perto. A vitória ascendeu ainda mais as esperanças do torcedor do Rangers de assumir a liderança.

O campeonato escocês está pausado desde esta rodada,os próximos jogos acontecem no fim de semana dos dias 19 e 20.