Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedores do Vasco detonam contratação de Fellipe Bastos; veja a repercussão

O Vasco acertou na noite de quarta-feira a contratação por empréstimo do volante Fellipe Bastos até o fim da temporada. O atleta se apresenta ao clube na tarde desta quinta-feira juntamente aos demais companheiros para o início da pré-temporada. O atleta de 28 anos passará por exames médicos e se for aprovado vai firmar o contrato e ser anunciado de forma oficial.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Marcelo Sadio- Vasco.com.br

Será a terceira passagem do meio-campista pela Colina. A primeira ocorreu entre 2010 e 2012. Ele fez parte da campanha do título da Copa do Brasil de 2011. Em 2014, o volante de 28 anos retornou a São Januário, disputou apenas 24 jogos e fez um gol.

Segundo o Globoesporte.com, o Corinthians bancará 70% dos salários no período em que o atleta estiver na Colina. O contrato dele com o Timão termina em dezembro.

Nem isso foi suficiente para agradar aos vascaínos, que em postagens no Twitter criticaram a chegada do jogador. Confira abaixo a repercussão:

VEJA TAMBÉM:

Mercado da bola: Vasco acerta o empréstimo de Fellipe Bastos, do Corinthians

Veja como o Vasco deve se apresentar para a pré-temporada 2019