Tubarão x Vasco: veja como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

O duelo Tubarão x Vasco é o terceiro da Copa São Paulo desta segunda-feira (7). Neste dia, serão jogadas as partidas que faltam para completar a segunda rodada da fase de grupos. O jogo entre catarinenses e cariocas terá transmissão por dois canais: a ESPN e o SporTV.

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Tubarão x Vasco / Torcedores.com

Os dois canais citados, juntos com a Rede Vida (TV Aberta), são os que transmitem os jogos da Copinha para o telespectador. Para assistir a partida Tubarão x Vasco na TV nesta segunda, é necessário possuir um serviço de TV a cabo que tenha em seu catálogo de canais, a SporTV ou a ESPN.

Sobre a partida: Como anda a vida de Tubarão e Vasco da Gama no grupo 27 da Copinha?

Até o início desta manhã (7), a situação do Vasco é melhor do que a do Tubarão. O Cruzmaltino lidera o seu grupo com três pontos. Já o Tubarão é o terceiro colocado sem nenhuma pontuação. Mas como a fase de grupos da Copinha é curta e rápida, a situação dos dois clubes pode se inverter ainda nesta segunda. Se o Tubarão vencer, a decisão para ver quem avança para a segunda fase terá de ser na última rodada. Caso o Vasco vença, a equipe já se garante na próxima fase.

Dependendo do resultado da outra partida do grupo (Taubaté x Carajás) somado a uma derrota diante do Vasco, o Tubarão será desclassificado da competição. Para isso acontecer o Taubaté tem que ganhar o seu jogo e o Tubarão deverá perder.

Ficha técnica:

Partida: Tubarão x Vasco

Data e horário: 07/01/19 às 15h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Joaquim de Morais Filho – Taubaté

Arbitragem: Ricardo Bittencourt (árbitro principal), Orlando Coelho Junior (árbitro assistente 1), Patrícia Carla de Oliveira (árbitro assistente 2) e Carlos Eduardo Gomes (quarto árbitro)

Como assistir na TV: Através dos canais SporTV e ESPN

Campeonato: Segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo

LEIA MAIS:

Fã de “piadas ruins”, jogador do Atlético-MG dá entrevista curiosa após jogo da Copa São Paulo 

Copinha: saiba quais são os jogos desta segunda-feira (7)