UFC Brooklyn: Acompanhe os resultados das lutas AO VIVO

O UFC Brooklyn abre a temporada 2019 do Ultimate Fighting Championship neste sábado (19), em Nova York. O Torcedores.com irá acompanhar o evento e trazer todos os resultados das lutas AO VIVO e em tempo real.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

O UFC Brooklyn é a estreia do Ultimate nos EUA nas plataformas dos canais ESPN de lá. E reservou para seu main event a decisão do cinturão peso-mosca entre Henry Cejudo e o campeão dos galos T.J. Dillashaw. Mesmo com o risco da categoria ser extinta ainda em 2019, o Ultimate reservou uma superluta de campeões pelo título da divisão para este combate.

A co-luta principal reserva um pouco de polêmica. O ex-jogador da NFL Greg Hardy faz a sua estreia no Ultimate enfrentando a Allen Crowder. Vindo da Contender Series, Hardy teve sua escalação criticada por ter sido condenado por violência doméstica no passado, ainda mais com o fato, de no mesmo card, ter uma vítima de tal violência, Rachael Ostovich.

Agredida pelo marido, Ostovich chegou a deixar o card, onde enfrentaria Paige VanZant, mas acabou decidindo permanecer no evento. A decisão recebeu críticas, mas foi mantida por Dana White, que afirmou que a lutadora não tinha problemas com a presença de Hardy no card.

Três brasileiros estão presentes no primeiro UFC de 2019. No card principal, Glover Teixeira enfrentará Karl Roberson em duelo pelos meio-pesados. No card preliminar, duas estreias acontecem, a da ‘Rainha da Violência’ Ariane Lipski contra Joanne Calderwood e Vinícius Mamute, que encara Alonzo Menifield.

O UFC Brooklyn está previsto para começar às 21h (horário brasileiro de verão), com o card principal se iniciando por volta da 1h. O Combate transmitirá o evento na íntegra, com o SporTV3 mostrando as lutas do card preliminar.

Confira a programação do UFC Brooklyn – Cejudo vs. Dillashaw

Card principal

Henry Cejudo (EUA) x T.J. Dillashaw (EUA) – peso-mosca (pelo cinturão da categoria, Cejudo é campeão. Dillashaw é campeão peso-galo)

Greg Hardy (EUA) x Allen Crowder (EUA) – peso-pesado

Gregor Gillespie (EUA) x Yancy Medeiros (EUA) – peso-leve

Joseph Benavidez (EUA) x Dustin Ortiz (EUA) – peso-mosca

Paige VanZant (EUA) x Rachael Ostovich (EUA) – peso-mosca-feminino

Glover Teixeira (BRA) x Karl Roberson (EUA) – peso-meio-pesado

Card preliminar

Donald Cerrone (EUA) x Alexander Hernandez (EUA) – peso-leve

Joanne Calderwood (ESC) x Ariane Lipski (BRA) – peso-mosca-feminino

Alonzo Menifield (BRA) x Vinícius Mamute (BRA) – peso-meio-pesado

Mario Bautista (EUA) x Cory Sandhagen (EUA) – peso-galo

Dennis Bermudez (EUA) x Te Edwards (EUA) – peso-leve

Belal Muhammad (PLE) x Geoff Neal (EUA) – peso-meio-médio

Chance Rencountre (EUA) x Kyle Stewart (EUA) –  peso-meio-médio

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)