UFC Brooklyn: Confira TODOS os resultados do card principal

O UFC Brooklyn aconteceu em Nova York (EUA) neste final de semana. A luta principal da noite foi a decisão do cinturão peso-mosca entre o campeão da categoria, Henry Cejudo e o campeão dos galos, TJ. Dillashaw.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial UFC

Mas Cejudo mostrou quem manda no peso-mosca ao rival. Apenas 32 segundos foram suficientes para que ‘The Messenger’ nocauteasse Dillashaw e mantivesse o cinturão dos moscas. Categoria esta que corre o risco de ser extinta pelo UFC em breve.

A co-luta principal da noite trouxe a polêmica estreia do ex-jogador da NFL Greg Hardy, que enfrentou Allen Crowder. Hardy, que foi acusado de violência doméstica no passado, sofreu nas mãos de Crowder e foi pressionado pelo rival. No segundo round, no entanto, acabou desqualificado da luta por uma joelhada ilegal em cima do adversário. Com um bom jogo de chão e derrubando sempre Yancy Medeiros, Gregor Gillespie dominou a luta de ponta a ponta e abusou do ground and pound no segundo round para conseguir a sua 13ª vitória no MMA e seguir em ascensão no UFC.

Joseph Benavidez e Dustin Ortiz realizaram uma luta bastante parelha, especialmente no solo. Benavidez acabou vencendo a luta na decisão dos juízes. Depois de sofrer com agressão doméstica, Rachael Ostovich enfrentou Paige VanZant. E fez um belo primeiro round, encaixando bem seu jogo de solo e quase finalizando a rival. Mas ‘PVZ’ conseguiu aproveitar uma queda no segundo round para montar e finalizar a rival.

Glover Teixeira não teve grandes problemas para superar Karl Roberson. Se impondo desde o começo da luta, o brasileiro derrubou o rival e conseguiu ainda no primeiro tempo um katagatame para finalizar o combate e ser o primeiro brasileiro a vencer em 2019 no UFC.

O Torcedores.com mostra a você TODOS os resultados do card principal do UFC Brooklyn. Se você perdeu o card preliminar, pode conferir aqui os resultados

Resultados card principal UFC Brooklyn – Cejudo vs. Dillashaw

Henry Cejudo (EUA) venceu T.J. Dillashaw (EUA) por nocaute técnico (primeiro round, 0:32) – pelo cinturão dos moscas. Cejudo mantém o título

Allen Crowder (EUA) venceu Greg Hardy (EUA) por desqualificação/golpe ilegal (segundo round, 2:28)

Gregor Gillespie (EUA) venceu Yancy Medeiros (EUA) por nocaute técnico (segundo round, 4:59)

Joseph Benavidez (EUA) venceu Dustin Ortiz (EUA) por decisão unânime dos jurados (triplo 29-28)

Paige VanZant (EUA) venceu Rachael Ostovich (EUA) por finalização/chave de braço (segundo round, 1:50)

Glover Teixeira (BRA) venceu Karl Roberson (EUA) por finalização/katagatame (primeiro round, 3:21)

 

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)