Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC On ESPN 2 será realizado na Pensilvânia no fim de março

O UFC irá desembarcar pela terceira vez em sua história no Estado norte americano da Pensilvânia. A capital, Filadélfia foi escolhida para a realização da segunda edição com transmissão do card pela ESPN norte americana.

Dario Ferrari Rocha Teixeira
Escrevo sobre lutas em geral no Torcedores.com. São Paulino, fã do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Los Angeles Dodgers. Noivo da Thays Gomes Lima.

Crédito: Reprodução | Twitter: UFC.

Batizado de UFC on ESPN 2, acontecerá no Wells Fargo Center e no momento nenhuma luta foi adicionada a cartelera desta super edição que acontecerá no dia 30 do mês de março.

Em 2009, na primeira vez que ‘pousou’ na Pensilvânia, no UFC 201, o card contou com lutas entre o norte americano ex-campeão peso-leve e peso meio-médio BJ Penn encarando Kenny Florian e o norte americano ex-campeão Forrest Griffin encarando o brasileiro ex-campeão peso-médio Anderson Silva. Na segunda vez, no UFC 133 no ano de 2011, o card contou com vitória do norte americano ex-campeão dos meio-médios Rashad Evans batendo seu compatriota e também ex-campeão Tito Ortiz além do brasileiro ex-campeão peso meio-pesado Vitor Belfort vencendo o japonês Yoshihiro Akiyama.

Leia também no TORCEDORES.COM:

MULTA IMPEDE RETORNO DE BROCK LESNAR AO UFC; ENTENDA!

CHARLES DO BRONX ENCARA DAVID TEYMUR NO UFC FIGHT NIGHT 144 EM FORTALEZA/CE

SERGINHO MORAES ENFRENTA TONY MARTIN NO UFC WICHITA