União Mogi x Santos: veja como assistir ao jogo da Copinha AO VIVO na TV

União Mogi x Santos fecham a primeira fase do Grupo 25 da Copinha nesta quinta-feira (10) e o Sportv transmitirá a partida às 19h45.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Divulgação/Copa SP Futebol Jr

Para acompanhar a importante partida entre União Mogi x Santos pela TV, o torcedor precisa ser assinante de uma operadora de TV a caba e ter acesso aos canais Sportv.

A partida é decisiva para ambas as equipes. Após uma derrota inesperada para o São Caetano na segunda rodada, o Santos precisa vencer o jogo para avançar na competição.

Com três pontos, a equipe está na terceira colocação, atrás de São Caetano e do próprio União Mogi, time da casa, e que terá o apoio da torcida nesta noite.

Já os donos da casa estão com quatro pontos. Uma vitória ou empate classifica a equipe para a segunda fase.

No outro jogo do grupo, o São Caetano recebe o já eliminado Sergipe; a equipe sergipana ainda não conquistou nenhum ponto na competição.

Após a realização de duas partidas, o Azulão está na liderança, com quatro pontos, mesma pontuação do União Mogi. Mas o São Caetano tem um gol a mais que o adversário.

Na estreia do grupo 25, União Mogi x São Caetano empataram sem gols, enquanto o Santos goleou o Sergipe por 5 x 1; a partida ficou marcada pela forte chuva e pelos raios, que fizeram o jogo ficar paralisado por 50 minutos.

As partidas da segunda rodada foram realizadas na segunda (07); os donos da casa enfrentaram o Sergipe e, enfim, balançaram as redes. Vitória apertada por 1 x 0 e a conquista da primeira vitória.

No outro jogo, a surpresa do grupo: após abrir o placar no primeiro tempo, o Santos viu o São Caetano virar a partida no segundo tempo, e saiu de campo derrotado. Agora, no jogo desta quinta (10) a vitória virou obrigação.

Fique por dentro!

Copa São Paulo de Futebol Júnior

Terceira rodada – Grupo 25

União Mogi x Santos

Data e horário: 10 de janeiro, às 19h45

Local: Estádio Francisco Ribeiro Nogueira, o Nogueirão

Transmissão: Sportv

LEIA MAIS:

Copinha: veja a classificação do grupo do Cruzeiro após a terceira rodada

Copinha: veja a classificação do grupo do São Paulo após a segunda rodada

Copinha: veja a classificação do grupo do Corinthians após a primeira rodada