Futebol

Eleito craque da Florida Cup, Uribe valoriza início de ano do Flamengo: “importante começar ganhando”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Flamengo na Florida Cup (Reprodução/Fla TV)

O atacante Fernando Uribe teve papel fundamental nas duas partidas do Flamengo na Florida Cup. O camisa 20 cumpriu tão bem o que foi proposta que foi eleito o melhor jogador do torneio amistoso.

Com mais concorrência em relação ao ano passado, o centroavante fez questão de destacar a importância em começar a temporada vencendo.

“Isso é importante [conquistar o torneio amistoso]. É muito bom ganhar. Começar o ano desse jeito, eu acho que dá mais força para o time continuar trabalhando assim”, disse Uribe à Fla TV.

“O time esteve bem fisicamente, melhor com a bola, então o time está melhorando, está ganhando confiança, ganhou na parte física, por isso foi importante.”

Jogadores valorizam conquista nos Estados Unidos
O Flamengo divulgou um vídeo dos bastidores da vitória sobre o Eintracht Frankfurt, que deu o título do torneio amistoso ao clube. Além de Uribe, que vibrou com a conquista, outros jogadores também comentaram o título da Florida Cup.

“É uma preparação para o ano, independente de ser amistoso, jogo-treino, a gente entra para vencer. O ambiente na volta também é mais tranquilo e podemos voltar ao Brasil para trabalhar da melhor maneira”, destacou o goleiro Diego Alves.

Leia mais:
Joia do Vasco quer ano de afirmação e comemora primeira pré-temporada no profissional: “sonho”

Zagueiro do Corinthians elogia defesa de Carille e diz que time melhorou em relação ao ano passado