Basquete

Utah Jazz x Los Angeles Lakers: saiba onde ver a partida AO VIVO online

Publicado às

Jornalista formada pela Universidade Federal de Mato Grosso, apaixonada por esportes. Ex atleta de natação e típica jogadora de tênis de final de semana. Objetivo de vida: nunca deixar de contar boas histórias.

Crédito: Divulgação / Los Angeles Lakers

Utah Jazz x Los Angeles Lakers se enfrentam na madrugada de sexta-feira para sábado (12) na  Vivint Smart Home Arena. A partida começa às 01h da manhã (de Brasília) e promete muitas emoções. Confira onde acompanhar o jogo da NBA ao vivo.

A ESPN é a responsável pela transmissão dos jogos de basquete americano no Brasil. Assim, para assistir Utah Jazz x Los Angeles Lakers é só sintonizar no canal a partir da 01h da manhã (de Brasília) deste sábado (12). É possível acompanhar todos os lances também através do aplicativo Watch ESPN, disponível na internet, e em aplicativos para celulares e tablets.

Pela NBA, o Los Angeles tem jogado com bastante ofensividade. A média é de 112,2 pontos por jogo. O Lakers ocupa a  11º posição na liga, e conseguiu uma sequência de duas vitórias nos dois últimos jogos. Mas anteriormente, havia perdido três partidas seguidas.

LeBron James lidera o Lakers com 27,3 pontos, 8,3 rebotes e 7,1 assistências por jogo. Ele perdeu os últimos oito jogos do Lakers, com uma lesão na virilha. Lebron deve desfalcar o time também neste jogo. Com esta ausência, quem ganha destaque é Kyle Kuzma, que conseguiu por 41 pontos na última partida contra o Detroit. O jogador de 23 anos ainda ficou de fora todo o quarto período.

O Jazz tem jogado bem na última semana, vencendo três dos últimos quatro jogos. A equipe também é bastante ofensiva, com média de 107,8 pontos por partida. Mas o forte do Jazz está na defesa, tática que eles precisarão para vencer o Lakers.

Donovan Mitchell lidera a equipe com 20,7 pontos e 3,5 assistências por jogo. O desfalque na equipe do Utah é Ricky Rubio, devido a uma lesão no tendão.

Fica técnica

Utah Jazz x Los Angeles Lakers – NBA

Local: Vivint Smart Home Arena (Salt Lake City, Utah)

Data: 12/01/2019

Horário: 01h (de Brasília)

Transmissão: ESPN e WatchESPN