Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Atacante desfalcou o Vasco em estreia; veja o motivo

O Vasco da Gama teve um desfalque de última hora na partida contra o Madureira, no último sábado (19). O atacante Caio Monteiro sentiu um desconforto no joelho pouco antes de a bola rolar. Cortado do duelo, ele vinha treinando entre os titulares, mas sua situação não é grave.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Carlos Gregório

A expectativa é de que Caio Monteiro possa participar da partida contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira (23), em São Januário. Formado nas categorias de base do Gigante da Colina, ele teve algumas oportunidades em 2018, mas não se consolidou como titular. Por isso, o Cruzmaltino buscou as contratações de Yan Sasse e Ribamar, além de aguardar um desfecho positivo nas negociações com o atacante Rossi.

Caio Monteiro tem contrato com o Vasco até 2021. Ele já foi considerado uma das grandes promessas da base vascaína, mas não conseguiu confirmar isso ao ser promovido ao time principal. Em 2019, a concorrência no setor ofensivo segue alta. Se por um lado Kelvin e Andrés Ríos deixaram São Januário, as chegadas de Yan Sasse e Ribamar buscaram preencher essas lacunas.

LEIA MAIS:
Presidente fala sobre desejo de Alex Teixeira voltar ao Vasco; confira
Lutadora do UFC imobiliza assaltante no Rio de Janeiro: “Dei dois socos e um chute”
Torcedores do Vascão exaltam atitude do clube na Copinha; veja o motivo

Crédito da Foto: Carlos Gregório