Com contratos próximos do fim, Vasco começa a renovar com jogadores que disputam a Copa São Paulo

A boa fase do Vasco na Copa São Paulo de Futebol Junior é uma ótima notícia para o clube. Os contratos de alguns dos destaques cruzmaltinos na Copinha, porém, estão próximos do fim. Três deles, durante o certame, inclusive, já podendo assinar um pré-contrato com outros clubes. Agora, essa conta diminuiu. Zagueiro, Miranda renovou seu vínculo com o Gigante da Colina.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Instagram/Reprodução

O defensor do Vasco tinha contrato até maio de 2019. A partir da tarde desta quinta-feira (17), Miranda está garantido no elenco vascaíno até 2022. Agora, o clube mira a renovação de João Laranjeira, meia da equipe. O contrato do garoto tem duração até o dia 01 de maio. O goleiro João Pedro também está apto a iniciar tratativas com outra equipe. Seu vínculo se expira no dia 05 de julho

Outros dois atletas da equipe que disputa a Copa São Paulo possuem contratos que se encerram em 2019. Volante, Caio Lopes não terá mais vínculo com o Vasco da Gama no dia 19 de outubro. Já o atacante Tiago Reis possui contrato até 06 de agosto.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Quadrifinalista da Copa São Paulo de Futebol Junior de 2019, o Vasco da Gama enfrenta outra equipe do Rio de Janeiro: o Volta Redonda. A partida acontecerá na próxima sexta-feia (18), no estádio Osvaldo Teixeira Duarte, popularmente conhecido como Canindé.

O clube cruzmaltino foi o líder do Grupo 27, sediado em Taubaté. Na segunda e na terceira fase, passou por Juventude e Manthiqueira, respectivamente. Nas oitavas-de-final, o Vasco da Gama passou pelo Coritiba. O clube venceu a Copa São Paulo de Futebol Junior uma vez, no ano de 1992. Na ocasião, o Gigante da Colina revelou atletas como Valdir Bigode, Leandro Ávila e Alex Pinho.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: promessa do Vasco está muito próximo da Ponte Preta
Ricardo Oliveira desaponta no Cartola FC em Atlético-MG x Vasco; veja tweets
Ex-Vasco e Cruzeiro marca gol da vitória na Segunda Divisão Chinesa; veja