Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Vasco faz oferta por Jhonny Lucas e aguarda resposta do Paraná

Segundo os portais “GloboEsporte.com” e “UOL Esporte”, a diretoria do Vasco realizou uma proposta por Jhonny Lucas, jovem volante do Paraná. Apesar do interesse de vender o jogador para Europa, nenhuma oferta ainda foi feita, algo que animou o Cruz-Maltino.

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/Twitter Paraná Clube

Caso nenhuma proposta da Europa chegue até sexta-feira (11) ao Paraná, o Vasco surge como favorito para contratar Jhonny Lucas. Uma oferta para adquirir 60% dos direitos econômicos do volante já foi feita, e a diretoria do clube carioca aguarda apenas o final da semana para avançar nas conversas, já que especula-se que a Juventus irá manifestar o interesse no atleta.

O Paraná enxerga em Jhonny Lucas a principal fonte de renda no momento, tendo em vista que os salários do clube estão com três meses de atraso. Caso não siga para Europa, uma transferência para o Vasco é vista com bons olhos pelos empresários do jogador, sendo o Cruz-Maltino uma boa vitrine e a possibilidade de uma venda no futuro será maior.

A negociação para trazer o jovem de 18 anos para São Januário é conduzida pelo grupo LifePro, responsável pelas contratações de Maxi López, Leandro Castan e Bruno César. Caso não haja transferência para Europa, novidades nas tratativas entre Paraná e Vasco devem surgir na próxima semana.

LEIA

OFERTAS NÃO CHEGAM ATÉ O VASCO E META DE OBTER R$ 30 MILHÕES COM VENDAS FICA DISTANTE

CÁCERES REVELA QUE CONVERSA COM JÚLIO DOS SANTOS CONTRIBUIU NA SUA ESCOLHA PELO VASCO: “ME ENTUSIASMOU MUITO”

OITO JOGADORES NÃO IRÃO VIAJAR PARA PRÉ-TEMPORADA DO VASCO EM ATIBAIA; VEJA OS NOMES