
Crédito: Divulgação/Twitter Paraná Clube
Caso nenhuma proposta da Europa chegue até sexta-feira (11) ao Paraná, o Vasco surge como favorito para contratar Jhonny Lucas. Uma oferta para adquirir 60% dos direitos econômicos do volante já foi feita, e a diretoria do clube carioca aguarda apenas o final da semana para avançar nas conversas, já que especula-se que a Juventus irá manifestar o interesse no atleta.
O Paraná enxerga em Jhonny Lucas a principal fonte de renda no momento, tendo em vista que os salários do clube estão com três meses de atraso. Caso não siga para Europa, uma transferência para o Vasco é vista com bons olhos pelos empresários do jogador, sendo o Cruz-Maltino uma boa vitrine e a possibilidade de uma venda no futuro será maior.
A negociação para trazer o jovem de 18 anos para São Januário é conduzida pelo grupo LifePro, responsável pelas contratações de Maxi López, Leandro Castan e Bruno César. Caso não haja transferência para Europa, novidades nas tratativas entre Paraná e Vasco devem surgir na próxima semana.
LEIA