Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Raúl Cáceres recebe elogio de ex-meia do Vasco; confira

O Vasco da Gama sofreu bastante com a lateral direita em 2018. Perdendo Gilberto e Madson, o Gigante da Colina apostou em Rafael Galhardo e Lenon, mas eles não corresponderam. Convivendo com lesões, os dois ficaram de fora de boa parte dos duelos. Na reta final da temporada, coube ao zagueiro Luiz Gustavo atuar improvisado na função.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Para 2019, o clube trouxe dois novos jogadores para a função. Do Sport, o clube contratou Cláudio Winck. Do Cerro Porteño, do Paraguai, veio Raúl Cáceres. Ambos chegam em condições de serem titulares e devem travar uma intensa disputa pela vaga. Pela experiência, Cárceres sai na frente.

Nascido no Paraguai e contratado pelo Cruzmaltino para atuar pelo lado direito, ele ocupará uma faixa de campo que nos últimos anos contou com outro paraguaio: Julio dos Santos. Atualmente no Club Sportivo Luqueña, do Paraguaia, o jogador, que já foi artilheiro da Libertadores da América, elogiou o novo reforço vascaíno. Em resposta à postagem vascaína no Instagram anunciando a chegada de Cárceres, Julio fez um comentário elogioso sobre o lateral. Confira:

LEIA MAIS:
Gols, dribles e passes: Saiba mais sobre Yan Sasse, novo reforço do Vasco
Após jogo atrasado do Real Madrid, veja classificação atualizada do Campeonato Espanhol

Crédito da Foto: Rafael Ribeiro