Em busca de vaga na final, veja a provável escalação do City contra o Burton Albion

Manchester City x Burton Albion se enfrentam nesta quarta-feira (09) no Etihad Stadium. A partida válida pela ida das semifinais da Copa da Liga Inglesa começa às 17h45 (de Brasília). A escalação do City deve ter time misto.

Gabriel Girardon
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Manchester City

O técnico Pep Guardiola deve elaborar a escalação do City com apenas alguns titulares. Jogadores como Fernandinho e Bernardo Silva, que atuam frequentemente na equipe, podem começar o jogo.

No meio, De Bruyne deve continuar no time. Voltando recentemente, o belga precisa ganhar ritmo. No ataque, mistério. Gabriel Jesus marcou na última partida, mas pode dar lugar a Agüero.

A escalação para o duelo desta quarta pode ter: Muric; Danilo, Kompany, Laporte e Zinchenko; Fernandinho, De Bruyne, Bernardo Silva, Foden e Mahrez; Agüero (Gabriel Jesus).

O adversário do City é a grande surpresa da competição. O Burton Albion é apenas o nono colocado na League One, referente à terceira divisão inglesa. Mas, na Copa da Liga, o time eliminou clubes tradicionais, como Aston Villa, Nottingham Forest e Middlesbrough.

A partida de volta das semifinais acontece no dia 22 deste mês, na casa do Burton. Quem avançar enfrenta Tottenham ou Chelsea na final. Na ida, nesta terça (08), vitória dos Spurs por 1 a 0 em Wembley.

Ficha técnica: Manchester City x Burton Albion

Local: Etihad Stadium (Manchester, UK)
Data: 09 de janeiro de 2019 (quarta-feira)
Horário: 17h45 (de Brasília)

Provável escalação do Burton Albion: Collins; Brayford, Buxton, Turner e Hutchinson; Fraser, Quinn, Allen, Myers-Harness e Akins; Boyce. Técnico: Nigel Clough

VEJA TAMBÉM:

MANCHESTER CITY PERDE JOIA DO CLUBE PARA O REAL MADRID E GUARDIOLA LAMENTA: “FIZEMOS DE TUDO”