Vice do Cruzeiro fala sobre as chances de contratar Keno, ex-Palmeiras

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, esteve na coletiva de imprensa de Dodô, novo reforço do clube apresentado hoje. O dirigente também falou com os jornalistas e não descartou a chegada de mais um jogador. Keno, ex-atacante do Palmeiras, tem sido um nome bastante comentado nos últimos dias.

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: César Greco - Agência Palmeiras

Keno, inclusive, era companheiro de Rodriguinho, no Pyramids. Indagado sobre a possibilidade de repatriar o brasileiro, Itair diz gostar do nome, mas vê com dificuldades uma eventual vinda.

Keno vai vir? (risos). É um bom nome. O Rodriguinho era muita grana também, mas acabou sendo viável. Acho que qualquer boa contratação nós temos que tentar. Realmente se o Cruzeiro conseguir seria um grande reforço, mas neste momento está longe da nossa realidade. Apesar que o representante do Keno é o mesmo do Rodriguinho. Há possibilidade, mas precisa viabilizar o dinheiro”, declarou Itair.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

No Verdão, Keno chamou a atenção pela qualidade no ‘um contra um’, característica esta sempre buscada no mercado. Trata-se daquele atleta que é especialista em ‘quebrar linhas’. Na temporada passada, foi comprado pelo clube egípcio por US$ 10 milhões (cerca de R$ 37,8 milhões).

Com a camisa palmeirense, o atacante fez 84 jogos, anotou 19 gols e foi responsável por nove assistências.

JÁ CHEGARAM

Além de Dodô, o Cruzeiro também acertou a chegade de Orejuela, Jadson, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho.

LEIA MAIS:

CRUZEIRO PODE TER BAIXA IMPORTANTE PARA O CLÁSSICO CONTRA O ATLÉTICO-MG

CRUZEIRO X ATLÉTICO: LIMINAR FAVORÁVEL AO GALO IMPÕE PREÇOS DOS INGRESSOS DO CLÁSSICO ‘IGUAIS’