Futebol

Victor comenta movimentação do Atlético-MG no mercado da bola e analisa contratações dos rivais

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

O Atlético trabalha firma na Cidade do Galo para a estreia no Mineiro e também na Copa Libertadores da América. Em entrevista coletiva, o goleio Victor se mostrou satisfeito com os nomes que chegaram para reforçar o elenco, principalmente no que diz respeito ao setor defensivo, muito criticado em 2018. Além disso, o arqueiro também analisou as movimentações dos rivais no mercado da bola.

“É uma disputa sadia (na defesa) e que eleva o nível técnico da equipe. A chegada do Réver, do Igor… São dois jogadores de qualidade. Juntamente com os que estavam aqui, a gente espera que consigam consolidar o trabalho. A gente espera que a equipe evolua, consiga ter muita regularidade, porque temos qualidade técnica”, afirmou Victor.

“O mercado está meio devagar. Exceto Flamengo, que tem contratado muito, o Corinthians e o Palmeiras também. O mercado não está tão aquecido. É bom no sentido de você buscar um entrosamento mais rápido, essa manutenção de trabalho que vem desde o segundo semestre. A gente, que está há mais tempo no clube, tenta aproximar a rapaziada que vem chegando, principalmente os mais jovens, para alinhar junto com a gente e deixar o ambiente leve, tirar o peso da ansiedade que vai ser a temporada”, complementou o arqueiro do Galo, analisando o panorama geral do mercado da bola e as movimentações dos rivais.

Até o momento, o Atlético oficializou quatro reforços para a defesa: Guga, Réver, Igor Rabello e Jair.

LEIA MAIS:

Atlético-MG: veja quando Gustavo Blanco deve retornar aos gramados