Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vídeo: Gabriel Jesus faz dois gols e se destaca em mais uma vitória do Manchester City; assista

A vitória do Manchester City por 3 a 0 sobre o Wolverhampton nesta segunda-feira (14) teve Gabriel Jesus como o principal jogador. O centroavante da seleção brasileira balançou as redes duas vezes no primeiro tempo e fez a diferença.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 28 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Crédito: mancity.com

Gabriel Jesus abriu o placar aos dez minutos, após passe rasteiro de Sané. Além disso, o ex-atacante do Palmeiras dobrou a vantagem dos citzens aos 39, em cobrança de penalidade máxima.

Veja o primeiro gol a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=5uX7qOQEwmM

Segundo gol do atacante brasileiro:

https://www.youtube.com/watch?v=wMWmOijvNnI

“Entramos com pensamento de ganhar bem, foi isso que fizemos e pressionamos muito no começo do jogo”, afirmou Gabriel Jesus para os canais ESPN após o apito final.

O resultado positivo encaminhou o Manchester City para os 53 pontos no Campeonato Inglês. A equipe treinada por Pep Guardiola tem quatro pontos a menos em relação ao líder, Liverpool.

O Tottenham aparece em terceiro lugar com 48 pontos e o Chelsea, com 47, fecha o G4 do torneio nacional.

Ficha técnica – Manchester City 3 a 0 Wolverhampton

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte e Danilo; Fernandinho, David Silva (De Bruyne) e Bernardo Silva; Sterling, Sané (Gundogan) e Gabriel Jesus (Aguero) – Técnico: Pep Guardiola.

Wolverhampton: Rui Patrício; Bennett; Coady e Boly; Doherty, João Moutinho (Gibbs-White), Ruben Neves, Dendoncker e Jonny Castro; Diogo Jota (Saiss) e Raúl Jiménez (Adama Traoré) – Técnico: Nuno Espírito Santo.

Leia também:

Manchester City x Burton: assista aos quatro gols de Gabriel Jesus na partida