Vitória negocia com zagueiro que conseguiu acesso com o Goiás

O Vitória segue no mercado da bola em busca de novas contratações para reforçar o elenco que vai disputar o Campeonato Baiano, a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B do Brasileirão nesta temporada. O nome do zagueiro Ed Carlos, que defendeu o Goiás na campanha do acesso à Série A em 2018, é o mais próximo de ser anunciado pelo Rubro-Negro.

Marcel Thomé
Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Rosiron Rodrigues/ Góias/Divulgação

O próprio presidente do Vitória, Ricardo David, confirmou a negociação e a proximidade do acerto em entrevista ao “Correio“.

Sim, estamos negociando. Foi um pedido especial de Marcelo Chamusca (técnico), que precisa de um zagueiro mais experiente”, revelou o dirigente.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Ele encontrou no elenco do Vitória vários jogadores de muito boa performance, mas a grande maioria muito jovem ainda e ele precisa de um atleta mais experiente para ter no elenco”, completou David.

Possível reforço do Vitória é campeão mundial

Sem clube desde o final do ano passado, o experiente Ed Carlos, de 33 anos, foi revelado pelo São Paulo e fez parte do grupo campeão mundial em 2005. Além disso, o defensor ainda teve passagens no Brasil por Fluminense, Cruzeiro, Grêmio, Sport e Atlético-MG, além do Goiás.

O jogador ainda teve outras três experiências no exterior, jogando em Portugal, pelo Benfica, no México, por Cruz Azul, e no Paraguai, no Olímpia.

LEIA MAIS:

MERCADO DA BOLA: SÃO PAULO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE VOLANTE DO LEÃO DA BARRA

BAHIA PROMETE TRAZER MAIS ALGUNS REFORÇOS; VEJA AS POSIÇÕES

SELEÇÃO SUB-20: MEIA DO PALMEIRAS É CORTADO E JOGADOR DO GRÊMIO É CONVOCADO