Jogador sondado pelo Real Madrid é zuado por companheiros do Boca Juniors ao jogar golfe: “Está bêbado”

Após o trauma de perder a final da Copa Libertadores da América de 2018 para o maior rival, o Boca Juniors segue treinando para a temporada 2019. Ao que tudo indica, aliás, o bom humor já voltou para a equipe xeneize. Em um momento de descontração, alguns atletas aproveitaram para zuar a falta de habilidade de Wilmar Barrios no golfe.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Wilmar Barrios aparece prestes a fazer uma tacada de golfe. Ele, porém, paga mico à frente de vários companheiros. Confira o vídeo abaixo:

No vídeo, é possível três figuras muito conhecidas do público brasileiro zuando Barrios. Dario Benedetto, autor dos gols que eliminaram o Palmeiras da Libertadores, é um deles. Carlos Tevez, ídolo do Corinthians, é outro. Julio Buffarini, jogador com passagem pelo São Paulo, completa o tridente. Um deles, por sinal, é enfático: “Está bêbado” e dá risada. Bem ele, especulado no Real Madrid.

Em 2019, o Boca Juniors jogará, ao todo, cinco competições. Tratam-se da Copa Libertadores da América, a Superliga Argentina, a Supercopa Argentina, a Copa Argentina e a primeira edição da Copa da Superliga. O novo certame reunirá os vinte e seis clubes da primeira divisão nacional em um torneio eliminatório. Para o ano que se inicia, a equipe mudou de técnico. Guillermo Barros Schelotto saiu do clube para treinar o Los Angeles Galaxy, na Major League Soccer (MLS, liga de futebol norte-americana). Para substituí-lo, chegou Gustavo Alfaro, antigo treinador do Huracán.

LEIA MAIS
Imprensa argentina revela detalhes da reunião após jogo contra a Croácia na Copa do Mundo, em que Messi expôs Sampaoli
Jogador argentino manda camisa para coleção de Messi e tatua foto do ídolo com presente
Gallardo na Seleção Argentina? Veja o que disse o técnico sobre a hipótese