Wolverhampton 2×1 Liverpool: assista aos melhores momentos do jogo da FA Cup

Na noite desta segunda-feira (07), o duelo entre Wolverhampton e Liverpool definiu o último classificado para a quarta fase da FA Cup, a tradicional Copa da Inglaterra. O resultado foi de triunfo dos Wolves por 2 a 1, que elimina a equipe vermelha.

Victor de Freitas
Baiano, 25 anos, jornalista formado pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Divulgação / Liverpool FC

Recém-promovido à primeira divisão inglesa, o Wolverhampton tem se destacado por surpreender nesta temporada. E não foi diferente nesta segunda-feira, ao desbancar o Liverpool.

O primeiro gol do jogo foi marcado aos 38 minutos, pelo centroavante mexicano Raúl Jiménez.

Com inúmeros jogadores poupados, o Liverpool não obteve o mesmo desempenho que vinha tendo na Premier League. O empate saiu aos seis minutos do segundo tempo, com gol do atacante Origi.

Entretanto, o Wolverhampton retomou a liderança do marcador com um gol anotado pelo volante português Rúben Neves, aos dez minutos, definindo o resultado final.

Para tentar evitar a eliminação precoce da competição, o técnico Jürgen Klopp apostou na entrada dos principais jogadores do time, Roberto Firmino e Mohamed Salah, no segundo tempo. Entretanto, os astros não conseguiram desbancar o adversário.

Com o resultado final, o Liverpool está eliminado da FA CUP.

Confira os melhores momentos do jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=Q6bx8_IBlqM

LEIA MAIS:

VÍDEO: VEJA OS GOLS DE WOLVERHAMPTON X LIVERPOOL

DEZ GOLAÇOS QUE CHAMARAM A ATENÇÃO NO FIM DE SEMANA DE FUTEBOL